Notícias

Vídeo: Filha compartilha momento emocionante do pai em recuperação recebendo terapia com um cavalo

O vídeo chegou a ser publicado por páginas motivacionais nas redes sociais e já acumula mais de 3 milhões de visualizações

Homem em recuperação emocionado com cavalo

Esta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo muito emocionante. A jovem Audri Espake, compartilhou em seu perfil no Instagram o momento em que o pai, que está em recuperação de um acidente que sofreu no ano passado, conhece o cavalo de nome Paçoca, do Coletivo Inclusão.

No vídeo, é possível ver o animal se aproximando do pai de Audri, do qual não conhece e nunca tinha visto antes, e lhe oferecendo carinho e amor, repousando a cabeça no homem e até adormecendo junto a ele. O momento foi replicado por diversas páginas motivacionais, sendo através do perfil ‘Razões Para Acreditar’ que veio a viralizar.

Na página, a publicação já acumula mais de 3,4 milhões de visualizações, 351 mil curtidas e diversos comentários. Entre eles, pessoas emocionadas e dizendo a força que um animal pode possuir. “Os animais são mais inteligentes e sentem as coisas sem explicar, sem julgar. Que momento lindo” escreveu um usuário. “Eles sentem! São seres evoluídos, com uma luz linda” disse outro.

Figuras públicas, como o ator Mauricio Destri e a ex-BBB Cacau Colucci, também deixaram seus comentários na página. “E ainda tem gente que coloca pra carregar toneladas” pontuou o artista. Já a influencer, falou sobre Deus. “Como não ver Deus nos animais?” questionou.

No perfil de Audri Espake, o vídeo original já acumula mais de 345 mil visualizações. Na legenda, a jovem revela que o momento é difícil de ser explicado. “Não conhecíamos o cavalo Paçoca, fomos conhecer o trabalho do Coletivo Inclusão e lá vimos pela primeira vez o Paçoca. Ele ficou assim com o pai o tempo todo, foi lindo! Gratidão Deus” escreveu.

Assista o momento emocionante:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM