Notícias

A barriga de uma mãe se mexe tanto que as pessoas acham que existe um alien lá

Tem coisas que a gente nem espera que aconteçam

A barriga de uma mãe se mexe tanto que as pessoas acham que existe um alien lá
A barriga de uma mãe se mexe tanto que as pessoas acham que existe um alien lá (Reprodução: TikTok)

A gravidez transforma tanto o corpo feminino, que algumas coisas ainda nos deixam surpresas e mostram como a vida pode mudar de uma hora pra outra sem nem a gente perceber, ainda mais ao ter um bebê crescendo e uma vida se formando dentro de nós.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher conta o motivo de ter sobrancelhas tão grandes

Recomendados

E foi o que aconteceu com uma mãe chamada Atalia Turner, de 22 anos, que surpreendeu a internet e viralizou com seu vídeo que mostra a barriga de grávida se mexendo tanto que parece que tem um “alienígena” lá dentro no lugar de um bebê.

Atalia levou o vídeo para o TikTok e contou que sabe bem como a gravidez pode mudar o corpo, já que esse é o seu terceiro filho. A mãe que mora no Canadá conseguiu 28 milhões de visualizações somente com esse vídeo curto onde mostra sua barriga enquanto estava deitada na cama, ao lado de seu parceiro que roncava, e do nada seu bebê começa a rolar no estômago.

@ataliaturner22

A literal alien ft the absolutely most annoying snoring 🥲 #fyp #terrified #alien #thirdpregnancy

♬ original sound - Atalia Turner

No vídeo, é possível ver a cabeça do bebê se movendo no estômago, o que fez algumas pessoas ficarem maravilhadas, e outras se sentiram desconfortáveis com a imagem, que conta com a legenda “Um alienígena literal com o ronco absolutamente mais irritante”.

Nos comentários, as pessoas ficaram divididas. Um deles escreveu: “Nah, eu ficaria apavorado se isso acontecesse comigo, eu ficaria tipo ‘GET IT FOR OUT’”. Outro comentou: “Eu sei que este é um processo bonito ... mas eu apenas disse audivelmente, “EAUGHHH”, em choque e horror”. Uma terceira disse: “A gravidez me assusta”.

Outras não se concentraram nem no bebê, mas sim no piercing que Atalia tem no umbigo, o que chamou bem mais a atenção do que os movimentos do bebê em si. “Aquele anel segurando sua preciosa vida”, comentou uma pessoa. Outro escreveu: “Sim, mas basicamente não há mais pele para segurá-lo”.

É claro que a mãe se posicionou e avisou a todos escrevendo que esse é o terceiro bebê que ela tem, pedindo para que as pessoas parem de dizer que o umbigo não volta ao normal, já que das outras vezes tudo ocorreu bem.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias