Notícias

Vídeo: Chá revelação de luxo com lancha e helicóptero em Balneário Camboriú viraliza

Mauriline Schmitz, de 33 anos, revela que o evento foi quase todo realizado com parcerias

Chá revelação luxuoso

No último domingo (31), viralizou na internet o vídeo de um chá revelação (festa geralmente promovida pelos pai, que revela o sexo do bebê que está a caminho) luxuoso que aconteceu em Balneário Camboriú, cidade no estado de Santa Catarina. Na publicação, é possível verificar um helicóptero sobrevoando uma lancha (onde estão os convidados da comemoração), soltando uma fumaça na cor rosa.

Segundo o portal G1, o evento é de Mauriline Schmitz, de 33 anos, que está grávida de quase três meses. Ela já é mãe de outras duas crianças, Maria Luíza e Joaquim, e casada com Cristiano Pacheco, de 29. De acordo com ela, os dois são donos de uma empresa de turismo e o evento foi quase todo feito com parcerias, situação em que duas ou mais partes formam um acordo de colaboração para a realização de interesses comuns.

Ainda segundo as informações, o único que sabia o resultado do exame era um amigo do casal, que ficou responsável pela decoração e por comunicar para a empresa a cor que deveria ser lançada pela aeronave no momento correto. Cristiano foi quem reservou a lancha e o voo.

Recomendados

Confira o vídeo do momento:

Mauriline e Cristiano se casaram em uma praia, por isso decidiram realizar a comemoração em alto mar. Os dois se conheceram no ano de 2019, no estado do Rio Grande do Sul, durante um passeio aquático em uma moto.

A terceira filha do casal já tem um nome definido: Antonella. Este foi um pedido da irmã mais velha da bebê. “Quando engravidei do meu filho, ela disse que seria um menino e que se chamaria Joaquim. Agora, disse que seria menina e se chamaria Antonella. Decidimos manter os nomes que ela escolheu” conta Mauriline.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM