Notícias

Vídeo: Mulher se emociona ao reencontrar sua babá depois de 25 anos

A publicação já conta com mais de 4,8 milhões de visualizações no TikTok

Mulher reencontra babá após 25 anos sem vê-la

No último domingo (31), viralizou no aplicativo TikTok o vídeo de uma mulher americana reencontrando sua babá após 25 anos sem vê-la. Crystal, que teve que viver parte de sua infância na República Dominicana, país caribenho, se emocionou ao rever a pessoa que foi essencial para o seu crescimento.

No passado, Crystal e sua família tiveram que retornar para os Estados Unidos e por isso, não teve mais notícias ou contato com a babá durante todo esse período. Contudo, as duas conseguiram se reencontrar e se emocionaram muito.

O vídeo, compartilhado no aplicativo, já soma mais de 4,8 milhões de visualizações, cerca de 818 mil curtidas e diversos comentários. Nele, é possível ver Crystal abordando a babá em um supermercado, já muito emocionada, e no primeiro momento, a mulher não a reconhecendo.

Recomendados

Porém, quando a reconhece, as duas vão as lágrimas e se abraçam. “Reunida com a babá que ajudou a criá-la na República Dominicana depois de 25 anos! O momento em que ela percebe!” escreveu o perfil na legenda do vídeo. Confira o momento do reencontro:

Em outro vídeo, que já possui mais de 360 mil visualizações e 45 mil curtidas, é possível ver a babá conhecendo a irmã mais nova de Crystal e seu filho, admirando o fato da mulher ter construído uma família. Veja:

As publicações comoveram os seguidores do perfil, que deixaram comentários emocionados. “Sempre achei que babás dão um pedaço de si para cada criança que ajudam a criar. Essa reação prova.” disse um usuário.

Já outra, que também atua como babá, conta que foi as lagrimas. “Babá de 18 anos aqui. Nós amamos todos os nossos bebês. Isso me fez chorar com lágrimas de alegria” contou. “Eles: Por que você ama o TikTok? Eu: Isso me faz chorar no meio da noite” brincou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM