Notícias

Noiva fica furiosa com dama de honra que estraga vestido horas antes do casamento

A peça tinha um valor sentimental para a noiva

Noiva fica furiosa com dama de honra que estraga vestido horas antes do casamento (Reprodução: Pexels)

Os casamentos já são momentos especiais e com muita emoção por si só, o que deixa a preparação das cerimônias muito mais estressante do que deveria ser. Acontece que, seu vestido pode ser arruinado por quem você nem menos imagina: a dama de honra.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe conta para noiva do filho que ele a traiu e ela termina o casamento

Recomendados

Foi o caso de uma mulher que contou sua história no Reddit, confessando que o caso a deixou extremamente furiosa, já que o vestido era de sua mãe que havia falecido dois anos antes da cerimônia.

Ela escreveu: “Eu me casei há um mês. Meu vestido era longo e rendado que minha mãe usou em seu casamento. Minha mãe faleceu há cerca de dois anos. Como o vestido era tão importante para mim, eu tinha um grande plano para mantê-lo a salvo de qualquer dano. Eu só usaria o vestido no próprio casamento e mudaria para um vestido mais casual para a recepção.

Quando eu estava usando o vestido, não comia nem bebia nada além de água e ficava dentro de casa o tempo todo. Eu prometo que normalmente não sou tão louca por limpeza, mas este era o vestido da minha mãe, e o pensamento de que ele estava danificado partiu meu coração.

Minhas madrinhas sabiam muito bem das minhas particularidades com o vestido. Eu tinha um quarto acima do local onde estava me arrumando. Meu vestido estava pendurado em um lugar seguro no quarto.

No dia do casamento, desci para verificar algo para o casamento, deixando minhas damas de honra no quarto. Eis o que aconteceu, como me contaram: abriram uma garrafa de Pinot Noir (meu favorito) como Eles se serviram de copos e começaram a andar verificando o quarto. Uma das minhas damas de honra, Anna, queria dar uma olhada no meu vestido.

Ela chegou muito perto disso e começou a tocar a renda. De alguma forma, sua mão segurando o copo de vinho escorregou e o vinho se derramou por toda a parte inferior do vestido.

Quando subi, eles me contaram o que aconteceu e eu comecei a soluçar. Minha dama de honra chamou vários profissionais de limpeza e eles disseram que não havia como colocar o vestido antes do casamento. Eles nos disseram maneiras de salvar o vestido até que pudéssemos colocá-lo neles.

Depois dessa ligação, fiquei extremamente irritada. Perguntei a Anna o que diabos ela estava fazendo segurando vinho tinto tão perto do meu vestido quando ela sabia o quão cuidadoso eu estava sendo.Ela descartou e disse que não era grande coisa porque eu estava planejando usar o vestido, então poderia ter sido danificado dessa maneira também.”

A noiva ficou furiosa com a resposta da dama de honra, a chamando de descuidada e estúpida, o que a fez casar com o vestido que tinha separado para a recepção, e não para o casamento em si.

As pessoas nos comentários ficaram confusas ao tentar entender porque as damas de honra estavam com vinho perto do vestido, ficando do lado da noiva nessa situação. E você, acha que a noiva exagerou?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias