Notícias

Mulher fica revoltada após comentário inapropriado feito por um homem que conheceu no aplicativo de namoro

Os dois marcaram um encontro que durou apenas dois minutos depois dele dizer que ela era ‘mais gordinha pessoalmente’

Wendy Catherine

Nesta semana, viralizou no TikTok um vídeo de Wendy Catherine, de 34 anos, contando sua experiência desagradável em um encontro que durou apenas dois minutos com um rapaz chamado Steve.

Wendy conta na publicação que os dois se conheceram através do aplicativo de namoro online, Tinder, e conversavam por mensagens de texto e videochamada há algum tempo. Então, após um longo período de conversas, Wendy decidiu que estava na hora de se encontrarem pessoalmente, já que as coisas caminhavam bem.

Sendo assim, segundo a tiktoker, ambos marcaram de se encontrar em uma cafeteria. Chegando no local, ao invés de cumprimentá-la, Wendy relata que o rapaz comentou sobre sua aparência. “Você é mais gordinha pessoalmente” disse.

Recomendados

A mulher conta que ficou chocada com o que ouviu e questionou se isso era um problema no relacionamento de ambos. E então Steve respondeu “Espero que sua personalidade compense isso” sorrindo. Wendy diz que sequer conseguiu falar com a garçonete do local e realizar um pedido. Apenas pegou suas coisas e se retirou da cafeteria indignada.

A publicação, feita há cinco dias, viralizou no TikTok e já possui 2,8 milhões de visualizações, mais de 533 mil curtidas e 14 mil comentários, entre eles, de pessoas revoltadas com a situação e apoiando a mulher. “É por isso que Steve permanecerá solteiro para sempre” disse um usuária.

“Ele percebeu que você estava fora do alcance dele e queria derrubar sua autoestima. Claro que você tem confiança o suficiente para não cair nessa” disse outra.

Confira abaixo o relato completo:

Segundo Wendy, depois da proporção que seu desabafo tomou, o vídeo chegou até Steve. Ele disse que estava sendo prejudicado e que ela estava sendo ‘hipersensível’ pelos comentários feitos por ele.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM