Notícias

Mulher dobra o tamanho de sua cara por conta de uma insolação

Segundo ela, ficou parecendo a preguiça de The Goonies

O verão pode ser um momento incrível, mas a gente precisa ter cuidado principalmente com o uso do protetor solar, já que a falta dele pode nos causar queimaduras extremas que nem pensamos que poderia um dia acontecer com a gente.

Leia também:

Mulher toma sol sem protetor e tem lábio queimado

Foi o caso de Ruby Brewer, que viu seu rosto inchar e explodir com uma erupção vermelha no pescoço, fazendo com que ela nem conseguisse abrir o olho direito, sendo forçada a espiar através das fendas. A jovem de 23 anos estava com pressa para chegar ao Festival Love Supreme, no Reino Unido, e com isso esqueceu de usar o protetor solar.

Dois dias depois do festival, ela acordou e descobriu como o seu rosto dobrou de tamanho, fazendo com que ela parecesse um personagem dos Goonies, segundo a própria. Então, Ruby foi até o pronto-socorro e a colocaram no soro com anti-histamínicos e esteróides para reduzir o inchaço, que acharam que poderia ser uma reação alérgica.

Após três dias, o rosto de Ruby começou a desinchar, e ao pesquisar seus sintomas online, ela percebeu que estava sofrendo uma séria insolação, com um caso de queimadura solar grave. Hoje, ela sabe da gravidade do que fez ao não usa o protetor solar, e diz até ter medo do sol, aplicando o FPS 50 diariamente após o acidente.

“Fiquei realmente chocada quando me olhei no espelho e vi o tamanho do meu rosto. Meu rosto dobrou de tamanho e havia apenas uma pequena fenda que eu podia ver [através]. Minha pele estava toda manchada e vermelha e meus braços e pescoço tinham erupções cutâneas. Eu parecia a Preguiça dos Goonies ou até mesmo um esquilo, já que minhas bochechas eram tão grandes. Minha mãe [Miranda Brewer] pulou da cama quando me viu e disse ‘não entre em pânico, vamos para o hospital agora’.”.

Ruby conta que não sentiu nenhuma queimação na pele durante o festival, e que no dia seguinte com o pescoço coçando, achou que era só uma alergia, ficando com febre horas depois do acontecido.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM