Notícias

Noiva termina amizade com designer por conta do convite de casamento

Ela pediu que ele fizesse os convites, mas achou que não foi feito com amor

Noiva termina amizade com designer por conta do convite de casamento (Reprodução: Pexels)

Um casamento tem tantas coisas para se pensar, que às vezes é muito fácil as despesas saírem do controle, mesmo planejando o local, o vestido, o buffet e todo o entretenimento garantido para os seus convidados. E foi isso o que aconteceu com uma noiva, que quis economizar e pediu para sua amiga designer gráfica criar os convites do casamento.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva se revolta com pai que não quer pagar seu casamento após ela destruir o vestido de sua mãe

Recomendados

Acontece que a noiva ficou tão furiosa com os artigos de papelaria do casamento não ficando nada como ela gostaria que fosse, que acabou até terminando a amizade com essa designer, e levou a história até o Reddit mostrando como o caso aconteceu.

No fórum “É isso, eu sou a vergonha do casamento”, ela começa a explicar que pediu para sua amiga que estudava designer gráfico desenhar os convites, mas o post não revela como a noiva perguntou e nem o que ela teria pedido para ter no convite, apenas dizendo que a qualidade era tão inferior que parecia ter sido feito no Microsoft Word, e que qualquer criança poderia fazer isso.

Noiva termina amizade com designer por conta do convite de casamento (Reprodução: The Sun)

Os noivos ainda dizem que: “Isso parece Times New Roman [fonte] em um fundo de floco de neve!” e então contam como a mãe da noiva salvou o dia ao intervir na situação, dizendo que a noiva estava até se oferecendo para pagar a amiga.

“Quando minha amiga viu essas ‘amostras’ e decidiu educadamente dizer a ela que não precisava mais de seus serviços, a ‘amiga’ escreveu um status de merda no Facebook sobre ‘precisar de uma cerveja porque certas pessoas estão desperdiçando seu tempo’. ‘”

Nos comentários, as pessoas disseram que qualquer criança poderia ter feito aquilo, deixando o pessoal atordoado. Um respondeu: “Eu fiz nossos convites de casamento no Microsoft Word e eles ficaram melhores do que isso (sem fundo de design gráfico). Isso parece um projeto de ‘eu só tenho 5 minutos para terminar isso’.”

Outro acrescentou: “Como um colega criativo que foi solicitado a fazer ‘favores gratuitos’, isso é algo que eu prepararia 100% para nunca mais ser solicitado a fazer ‘favores gratuitos’ no futuro. “Ou por essa pessoa me sacudindo por um brinde, ou por qualquer pessoa que essa pessoa conheça. Isso não foi feito com amor”, respondeu um terceiro.

E você, acha que os convites ficaram tão ruins assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias