Notícias

Mulher viraliza ao parecer os Irmãos Weasley após cortar o cabelo

Ela estava feliz em cortar o cabelo após tanto tempo, mas não esperava o resultado

Mulher viraliza ao parecer os Irmãos Weasley após cortar o cabelo (Reprodução: TikTok)

As cabeleireiras e especialistas em beleza sempre comentam o quão importante é NÃO fazer uma mudança drástica no cabelo próximo a uma data especial, já que ter um novo corte de cabelo ou uma nova cor pode ser uma mudança arriscada e drástica, não sabendo exatamente o resultado que está por vir.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é criticada por comer demais em buffet à vontade

Recomendados

Acontece que uma usuária do TikTok viveu isso na prática, já que ela estava bem esperançosa para mudar o visual e cortar suas longas madeixas, ficando menos do que satisfeita com o novo corte. A usuária @carrotsandkiwis postou um vídeo dela onde parece animada para mudar seu estilo, mostrando-se despreocupada com seu maravilhoso cabelo ruivo strawberry.

A mulher queria fazer uma mudança dramática, com um visual em camadas bem parecido com os que faziam sucesso nos anos 90, mas ela ficou longe de obter o que queria como resultado. Ela escreveu na legenda do vídeo: “Posso processar por causa de um corte de cabelo?”

O que ela teve como resultado foram camadas bem duras e bem desiguais, e sua atitude alegre desapareceu de uma hora para outra quando ela exibe o novo visual, com uma expressão chocada e decepcionada.

Mas, o pior não foi isso, já que os seguidores começaram a comprar o look dela rapidamente com os irmãos Fred e George Weasley de Harry Potter. Um usuário disse: “Vou ser honesto, tive que pesquisar no Google o cabelo deles, mas agora não consigo desvê-lo”. Outro brincou: “Mais como o penteado dos gêmeos Weasley, lol, desculpe”.

Algumas pessoas foram mais empáticas, uma escreveu: “Sinto sua dor, já fiz esse corte de cabelo antes”. Outro comentou: “É bom que volte a crescer, mas eles definitivamente perderam você como cliente”. O usuário respondeu dizendo que o salão “perdeu a mim e a qualquer um que leia minha avaliação do Yelp como cliente”.

E você, o que achou do visual dela?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias