Notícias

Dama de honra passa por quimioterapia e é humilhada por noiva em jantar

A noiva ficou enchendo o saco da dama de honra por ela comer muito macarrão

Passar por um casamento não é algo nada fácil, por mais incrível que seja o momento. Se você tem uma bridezilla por perto, isso pode ficar pior ainda quando você é uma das damas de honra, como foi o caso de uma mulher que contou ao Reddit como se sentiu humilhada depois que a noiva pediu para ela parar de encher a cara e comer muito em um jantar de comemoração.

Leia também:

Dama de honra recusa pedido estranho da noiva e divide opiniões

Recomendados

Além de tudo isso, a dama de honra recentemente havia passado por uma quimioterapia, onde um câncer foi detectado precocemente e foi realizado uma cirurgia para conter o problema. A dama de honra avisou a noiva, April, com antecedência de como ela poderia ganhar peso por conta de tudo o que estava passando, e April apoiou no começo, mas em uma prova de vestidos April deixou claro seus pensamentos sobre o assunto.

“Fiquei em choque com isso e não sabia o que fazer quando alguém disse a ela que era uma coisa horrível dizer que ela começou a dizer que eu arruinaria suas fotos de casamento”.

Ela continuou: “Eu não achei justo, pois estou de dieta desde o meu diagnóstico para combater qualquer ganho de peso do meu tratamento e perdi. Eu levantei minha voz, eu disse a ela que eu não posso acreditar que alguém poderia ser tão frio e sem coração a ponto de dizer isso, e considerando como ela esteve lá durante toda essa coisa toda a única conclusão que eu pude tirar foi que ela é uma narcisista que deveria receber um Oscar por seus talentos de atuação.

Eu disse para não se preocupar com as fotos porque eu não estaria lá e que estou feliz que ela não possa obter um reembolso pelo vestido, então disse ao noivo que ele deveria entrar em contato com um advogado de divórcio agora para economizar tempo porque seria triste estar preso com ela, então eu saí.”

Mesmo a dama de honra achando que foi mais dura do que deveria com April, as pessoas nos comentários do Reddit fizeram questão de enfatizar que April que foi cruel, e que a dama de honra não teria feito nada de errado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM