Notícias

Mulher dá à luz trigêmeos 10 meses após ser mãe de gêmeos

Os bebês nasceram com 33 semanas e ainda seguem no hospital sem previsão de alta

Mulher dá a luz trigêmeos

Na última terça-feira (12), Aline da Silva Costa, de 28 anos, deu à luz trigêmeos no Hospital Azambuja, localizado na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. A gravidez, descoberta pela mulher apenas a partir da 22º semana, foi uma surpresa. Segundo ela, por ainda estar amamentando os gêmeos e melhorando do parto, não desconfiou que estivesse grávida de novo.

Após sentir um desconforto, Aline procurou o médico e então, constatou a gestação. “O médico pediu alguns exames, entre eles o de urina e não sinalizou gravidez. Foi então que eu pedi um ultrassom e apareceu. Para mim foi um choque, trigêmeos!” contou. Ela ainda relata que o marido ficou todo faceiro com a notícia.

Aline, e o marido, Elisandro Antunes de 32 anos, já tinham outros três filhos além dos gêmeos e dos trigêmeos. Sendo assim, atualmente o casal passa a ter oito crianças.

Recomendados

O casal teve que ir até outra cidade para o parto dos bebês, pois o hospital da cidade onde vivem, em Criciúma, SC, e que Aline até ficou internada por alguns dias devido à pressão alta e diabetes gestacional, estava sem vagas na UTI Neonatal para abrigar os recém-nascidos no tratamento intensivo.

Os trigêmeos estão bem, mas ainda seguem sem previsão de alto do hospital. O primeiro bebê que nasceu foi Vitor Hugo, com 2,090kg e 46 centímetros. O segundo foi Vitor, com 2,100kg e 47 centímetros e por fim, Valentim, que nasceu com 2,270kg e 48 centímetros.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM