Notícias

Mãe se recusa a usar contraceptivos e recebe vários comentários maldosos por isso

Ela tem nove filhos e conta o quanto gasta todos os meses

Ashley Couzens conta como ficou feliz ao engravidar aos 16 anos de sua primeira filha, Alexis, e depois disso assumiu a maternidade como nunca, dando a luz a mais sete filhos nos próximos 11 anos. Ela, que se recusa a usar contraceptivos, conta como precisa lavar roupa quatro vezes por dia, e gasta pelo menos 11.300 reais (1760 libras) em alimentação todos os meses.

Leia também:

Noiva recebe comentários maldosos ao fazer seu próprio bolo 12 horas antes do casamento

Mesmo assim, ela quer ter mais filhos e disse que se sentiu completa aos 36 anos quando teve seu nono filho, que agora tem nove meses, mas pensou em ter mais um ou dois. Ashley é dona de uma empresa de limpeza e confessa que sempre recebe questionamentos de como apoia mental e emocionalmente tantas pessoas, onde ela responde que a maternidade é “como andar de bicicleta”.

Ela ainda admite que prefere o caos e o barulho da casa agitada do que ter os filhos fora de casa, e que compartilha um vínculo estreito com todos eles, sendo os filhos seus melhores amigos.

Sobre nunca ter usado contraceptivo, ela confessa: “Por várias razões, eu venho de uma família católica e eles sempre foram contra isso e eu meio que percebi isso. Sou tão extrema ao ponto de raramente tomar ibuprofeno, sou muito anti qualquer tipo de medicamento, especialmente controle de natalidade. Para ser honesto, acho que nunca usarei contracepção. Eu vou e volto querendo mais filhos ou não.

‘Todo mundo está tipo ‘bem, você tem nove, você tem que ir para dez, que é um número par’ e às vezes eu fico tipo ‘uhhhh’. Eu diria que já que ele e eu [ex-marido] não estamos juntos e estou me mudando sozinha, definitivamente não estou procurando um companheiro neste momento, mas direi que a loja ainda está aberta. Acho que consideraria ter mais um, talvez dois, porque tenho 36 anos, sei que estou ficando um pouco velho, mas ainda não muito velho.” disse ela.

Ashley ainda confessou como os TikTokers dizem que ela é irresponsável por ter nove filhos, mas ela discorda. “Acho que são necessárias pessoas para fazer o mundo girar e não estou dando a este mundo crianças que serão irresponsáveis, são ótimas pessoas que agregarão valor a este mundo.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM