Notícias

Mulher viraliza na web após acusar companhia aérea de perder sua filha

Ela alega ter pagado US$ 150 a mais para a filha ser acompanhada por funcionários da empresa, mas isso não aconteceu

Mulher viraliza em vídeo no TikTok
Reprodução/TikTok (tiktok.com/relativelymonica)

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo da americana Monica Gilliam, de 39 anos, acusando a companhia aérea American Airlines de perder sua filha de 12 anos. A mulher alega ter deixado a menina no portão de embarque da empresa, em um aeroporto na cidade de Chattanooga, Tenesse (EUA), com destino a Miami, onde ela se encontraria com o pai.

ANÚNCIO

Na publicação, Monica revela que pagou, além do valor da passagem, mais 150 dólares (pouco mais de 800 reais na cotação atual) para que a filha fosse conduzida por colaboradores da companhia até o momento que encontrasse com o pai, algo que não aconteceu.

A mulher informou que, após quase uma hora que o avião pousou, a American Airlines a contatou dizendo que não sabiam onde a menina estava. Em resposta, Monica questionou. “Como você perde uma menor desacompanha? Como você perdeu minha filha?” respondeu.

O vídeo já possui mais de 1.9 milhões de visualizações, 168 mil curtidas e 20 mil comentários na conta da americana.

Confira abaixo:

A menina, que já foi encontrada, contou sua versão sobre o episódio e segundo Monica, a filha disse que no momento do desembarque, as comissárias de bordo somente acenaram para ela, ao invés de a abordarem, já que possuía um crachá de identificação de menor desacompanhada.

Ainda na versão da adolescente, ela alega que ficou andando pelo aeroporto e foi até o local de retirada de bagagens para tentar falar com o pai. Assim que conseguiu, ele a avisou que estaria no portão de desembarque e lá, pouco depois, ela o encontrou.

ANÚNCIO

Em resposta ao portal Fox News Digital, a companhia aérea American Airlines disse: “Levamos esses assuntos muito a sério e estamos investigando o que ocorreu”. Já o Aeroporto de Chattanooga não comentou sobre o ocorrido.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias