Notícias

Mulher vai até a Turquia e se sente cada vez mais insegura após os procedimentos de beleza

Ela diz que está mais insegura do que nunca

A Turquia é um dos países mais conhecidos para se ir realizar uma cirurgia plástica, tanto por conta do preço quanto por conta do resultado que algumas pessoas adoram. Uma mulher chamada Gats foi até o país em um feriado para fazer um procedimento estético, mas diz que ficou mais insegura do que nunca após os resultados.

Leia também:

Mulher grávida compartilha comentários ofensivos que recebeu sobre sua barriga

Recomendados

Ela compartilhou sua história no TikTok e o vídeo já conta com mais de 400 mil visualizações, dizendo que muitos esteticistas miram em um resultado, mas que várias coisas da sua aparência podem ser melhoradas.

No vídeo, ela diz: “Gente, acabei de voltar da Turquia e me sinto ainda mais insegura do que quando fui para lá. Enquanto eu estava andando pela Strip todos os dias havia cabeleireiros saindo dos salões e vindo até mim. Eles diziam ‘você quer seu cabelo arrumado?’ e eu respondia ‘não, obrigado’ e eles diziam ‘oh, podemos apenas tocar seu cabelo’. Eu diria ‘claro’ e eles tocariam meu cabelo e diriam ‘não, seu cabelo realmente precisa ser arrumado, nós podemos fazer isso, podemos arrumar seu cabelo.’”

Ela ainda conta que as pessoas continuaram pedindo para arrumar o cabelo dela, e ainda disseram que ela deveria não só arrumar o cabelo, mas também as unhas. “Eu estava tipo ‘ok, vou apenas arrumar meu cabelo. Estou aqui agora, também posso.’

Então eu desci e sentei na cadeira e eles estavam falando comigo sobre isso, e então, obviamente, em algum momento eles estavam olhando para minhas unhas e eles estavam tipo ‘suas unhas estão tão ruins’ e eles estavam tipo ‘nós temos uma senhora lá embaixo, ela pode fazer suas unhas enquanto nós fazemos seu cabelo’.”

Após fazer o cabelo e as unhas, ela chegou em casa e arrancou tudo pois se sentiu muito insegura com o resultado. “Eu me sinto uma merda. Eu sei que é a Turquia e eles estão apenas tentando ganhar dinheiro comigo, mas na verdade me sinto tão insegura agora.”

Nos comentários, as pessoas foram rápidas em compartilhar suas opiniões e até dizer como passaram pela mesma experiência. Um escreveu: “Ouça quando eu volto e estou lá falando inglês com meu irmão eles tentam o mesmo comigo, mas quando eu respondo em turco eles me deixam em paz. Não é você, tenho certeza que suas unhas não estavam ruins, elas apenas tentam atrair turistas como clientes porque são mais fáceis de enganar.”

Outro acrescentou: “Fui ao Peru, eles me disseram que eu precisava de um tratamento no meu cabelo e comecei a arrancar um pedaço para provar isso”

Um terceiro disse: “Não é meu lugar favorito, a aproximação constante deixa você tão desconfortável”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM