Notícias

Doja Cat critica ator de Stranger Things, Noah Schnapp, por expor conversa privada

Durante uma live em seu perfil no TikTok na última quinta-feira (7), a cantora se pronunciou sobre o caso

Doja Cat e Noah Schnapp

Essa semana, viralizou na internet o vídeo postado pelo ator Noah Schnapp, intérprete de Will Byers na série Stranger Things, onde ele expõe o suposto interesse da cantora Doja Cat, em seu colega de elenco, Joseph Quinn.

O vídeo em questão, foi divulgado por Schnapp em sua conta no TikTok e nele é possível observar a captura de tela de uma conversa do ator com Doja, onde ela diz: “Noah, você pode dizer ao Joseph para entrar em contato comigo? Não, espera. Ele tem namorada?”. O ator incentiva a cantora, dizendo para ela chamar Joseph através de uma mensagem direta e ela responde dizendo não saber o Instagram ou Twitter dele. Em seguida, Noah encaminha o perfil do colega para a artista e diz “aqui está, senhora”.

Os internautas ficaram muito surpresos e desde então, não se falou em outra coisa nas redes sociais. Rolaram até memes com a situação. Confira abaixo:

Recomendados

Entretanto, a cantora parece não ter gostado da exposição e abriu uma live em seu TikTok na última quinta-feira (7) criticando Noah. “Para ser justa, ele é apenas uma criança. Quando você é novo assim, comete erros e faz idiotices. Você tem que fazer para aprender e não fazer de novo no futuro” disse.

Doja ainda diz que isso não significa que toda a personalidade do rapaz se resuma a isso, mas que ela não o imaginava dessa maneira. “Eu achava que ele fosse lidar numa boa com meu relato, e ele foi e compartilhou informações que eu não me sentia confortável de serem divulgadas” pontuou.

Assista um trecho da live da cantora:

Até o momento, os atores Noah Schnapp e Joseph Quinn, que estava de passagem pelo Brasil juntamente de Jamie Campbell Bower (também de Stranger Things), não se pronunciaram sobre o ocorrido.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM