Mesmo quando temos nossa casa achamos que vamos ter um pouco de paz e privacidade, não é mesmo? Mas não foi isso que aconteceu com uma mulher chamada Amber, que ficou mortificada depois de encontrar um bilhete de um vizinho pedindo para que ela fechasse as janelas e bloqueasse o barulho de seu “sexo animal”.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher decide se casar com o pai do ex-namorado
Ela compartilhou o caso no TikTok, contando como foi receber esse bilhete que foi jogado por um de seus vizinhos por cima da cerca. “Se você vai fazer sexo com animais no meio do dia, por favor, feche as janelas do seu corpo”, dizia a nota. Concluindo com um sucinto “Tá”, ela ainda diz: “É oficial, nunca mais poderei sair de casa”, escreveu Amber no vídeo.
Rapidamente o vídeo viralizou e as pessoas foram rápidas em comentarem e oferecerem sugestões, com uma delas falando sobre o erro gramatical que a pessoa cometeu, além de agradecer a pessoa por assistir. “Só uma coisa para isso, faça isso todos os dias de agora em diante até que eles mudem de casa”, comentou outra pessoa.
Enquanto outro escreveu: “O doce som da amargura - esse mesmo som os prendeu com as crianças que eles têm agora”. Outros se lembraram de situações semelhantes em que se encontraram, com um deles escrevendo: “Meu vizinho chamou a polícia uma vez. Foi tão embaraçoso, eles pensaram que eu estava sendo assassinado por causa de como eu gritei.”
“Não posso mais pedir comida no meu delivery favorito porque o motorista de entrega nos viu uma vez”, acrescentou outro. “Aconteceu conosco em três casas diferentes. Sempre digo a eles para fecharem suas próprias janelas”, escreveu um terceiro.
ANÚNCIO
E você, já pensou em como ficaria se recebesse um bilhete desses? Afinal, o sexo é algo relativamente comum na vida das pessoas e não deveria ser tratado assim, não é mesmo?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.