Notícias

VÍDEO: Australiana viraliza no TikTok após aparecer dando bebida ao pai que estava no hospital

Filha realizou o desejo de seu pai como um último presente antes de vê-lo partir

Pennelope Anne

Pennelope Anne, uma jovem australiana, viralizou no aplicativo TikTok após publicar um momento diferente com seu pai antes dele falecer. O vídeo em questão, que já acumula mais de 2.3 milhões de visualizações, 200 mil curtidas e 2.000 comentários, mostra a garota, junto da mãe, em um quarto de hospital, colocando Rum Bundaberg com Coca Cola em uma seringa. A bebida é conhecida como Bundy e produzida em Bundaberg East, Queesland, Austrália, e era a mistura favorita de seu pai.

O momento, que comoveu os seguidores da jovem, foi compartilhado com a seguinte legenda: “Um último drinque com o papai antes que seu espírito voltasse ao universo. Até nos cruzarmos novamente, velho. Eu te amo.”

Confira no vídeo:

@penface

One last drink with dad before his spirit returned to the universe. Until we cross paths again old man. I love you. #grief #griefjourney #loss #goodbye

♬ original sound - penface

Ela o pergunta se estava bom e ele acena com a cabeça, afirmando. “Claro” diz Pennelope rindo, junto de sua mãe.

A tiktoker recebeu diversos comentários, sendo a maiorias deles de pêsames e apoiantes do gesto. Um usuário, citado pelo portal LAD Bible, disse: “Sou enfermeira de cuidados paliativos e isso é brilhante. Que ele descanse em paz”. Um outro acrescenta: “Descanse em paz. É uma despedida incrível e espero que a esposa esteja bem, pois ela passou por um momento tão difícil. Condolências a todos os entes queridos”.

Em outro vídeo, publicado no último domingo (03), a jovem aparece agradecendo a todos pelo apoio que ela e a família receberam desde que compartilhou a despedida em sua conta. Ela também revela que o pai havia sido diagnosticado com a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DOPC), uma condição que obstrui as vias aéreas e acaba tornando a respiração mais difícil. Anne revela que por um longo tempo, antes de sua morte, o pai havia entrado e saído do hospital por várias vezes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM