Notícias

Mulher decide se casar com o pai do ex-namorado

O caso viralizou nas redes sociais

Tem relacionamentos que não conseguimos entender direito, não é mesmo? É o caso de uma mulher que viralizou ao estar em um relacionamento de 24 anos de diferença de idade com o pai do seu ex-namorado, revelando que chegou até a perder amigos depois da sua escolha.

Leia também:

Mulher revela como começou sua carreira de empresária aos 13 anos

Sydney Dean, de 27 anos, mora em Ohio, Estados Unidos, e conheceu o motorista de caminhão Paul, de 51 anos, quando começou a namorar o filho de Paul, na sexta série. O romance de infância chegou ao fim, mas ela e o filho continuaram sendo amigos por um bom tempo, o que fez com que um sempre visitasse a casa do outro.

Acontece que Sydney se sentiu sobrando quando o filho de Paul conseguiu uma nova namorada, e então muitas vezes se lamentava com Paul e criava uma conexão com ele. Algumas pessoas lutam para entender o romance dos dois, mas eles não se importam, pois segundo Sydney, Paul é a única pessoa com quem ela fez sexo e é o melhor de todos.

“Eu realmente não posso comparar o sexo com outros relacionamentos, já que ele é o primeiro relacionamento real que eu tive. Eu nunca esperei me apaixonar por Paul e nos conhecemos de uma maneira não tradicional, mas estou muito feliz por ter feito isso.” contou ela.

Os dois começaram a namorar quando Sydney completou 16 anos, a idade legal de consentimento de Ohio, e em 2016, se casaram, mas os altos e baixos vieram para explicar para a família como o caso era real.

Ela disse: “Minha mãe já sabia quem era Paul e das poucas vezes que eles conversaram, eles se deram muito bem. Mas quando eu disse à minha mãe que estávamos juntos, ela não ficou feliz. A diferença de idade realmente a afetou e permaneceu assim por cerca de um ano - eventualmente ela voltou. [Depois disso] íamos à casa dela quase todo fim de semana apenas para sair ou fazer um churrasco.”

Como eles moram perto da mãe, a matriarca acabou apoiando o relacionamento e sempre visita a casa do casal. O pai também acabou apoiando eventualmente, mas os filhos de Paul não gostaram tanto assim.

“Ele vem com sua namorada e seus três filhos todo fim de semana só para sair com a gente e fazer um churrasco. Paul sofreu um terrível acidente de caminhão em julho passado e ficou na UTI por quase três semanas. Enquanto ele estava lá, eu conversava com seu filho todos os dias e íamos vê-lo juntos.” disse ela, contando que alguns de seus amigos não querem mais falar com ela depois do acontecido.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM