Notícias

Mãe viraliza no TikTok com vídeo que prova que sua filha já nasceu adulta

A mãe gravou algumas conversas com a filha e é algo impressionante

Algumas pessoas dizem que a melhor fase dos filhos, são quando eles ainda são apenas bebês, outras dizem que quando eles estão um pouco maiores e começam a falar, é que são os melhores anos. Eles se tornam mais interativos e começam a revelar sua própria pequena personalidade, ou em alguns casos, sua grandes personalidade.

“Você vai me segurar?”

Isso é algo que Vikki, uma mãe norte-americana de Nova Jersey, conhece muito bem, com a mãe compartilhando um vídeo de uma conversa que teve com sua filha Maddy no carro. E digamos que Maddy tem uma personalidade muito madura para a sua idade.

Vikki pergunta a Maddy: “Você vai me segurar?” e uma simples pergunta se transforma na mais adorável palestra.

Recomendados

“Eu não vou te abraçar”, a pequena Maddy diz para sua mãe, balançando a cabeça com a audácia da pergunta.

“Te segurar?” ela pergunta com um olhar de choque no rosto. “Tipo, na verdade te abraçar de verdade? Não. Eu não posso te abraçar de verdade.”

“Eu sou uma criança grande... eu sou um bebê! Bebês não pegam mães ou crianças grandes. Eles não pegam mães, eles são pequenos.”

Vikki escreve nas legendas na tela: “Quando seu bebê obviamente nasceu adulto”.

@mymadisyn

Sorry once again for the repost! Shadow banned once again! 😒 So reposting one of Maddy’s most viral videos to pass the time! #repost #viralvideo #holdyou #mememaker

♬ original sound - Vikki

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Nomes de bebê: 15 nomes para seu bebê inspirados em pedras preciosas

· · ·

“Ela já é uma adolescente”

As pessoas no TikTok ficaram maravilhadas com as habilidades de conversação da pequena Maddy.

“Qualquer um que fale tão bem deveria estar dirigindo”, comentou uma pessoa.

Outro acrescentou: “Não sei o que estava esperando, mas não era isso. Ela é uma adolescente”.

“Suas habilidades de conversação são GRANDES”, comentou um terceiro. “Mas ela sabia exatamente qual era o seu ponto de vista! BONITO DEMAIS.”

Uma pessoa previu que ninguém jamais intimidaria Maddy e outra desejou sorte para Vikki no futuro.

“Não haverá vitória com o raciocínio dela quando ela for mais velha porque você já perdeu”, disseram eles e concordamos completamente.

Maddy no seu melhor

Se você mergulhar um pouco na conta do TikTok de Vikki, não demorará muito para perceber que Maddy está cheia desses pequenos discursos e vídeos. Estamos prevendo uma futura advogada?

Ela tem um talento musical único, a relação mais adorável com sua avó, quem chama carinhosamente de ‘grammy’ e é mais atrevida do que uma adolescente.

Maddy certamente faz todos ao seu redor sorrirem.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM