Notícias

Cunhadas se desentendem por escolherem o mesmo lugar para casar

A briga de egos foi longe dessa vez

Casar pode ser um momento de conflitos não só entre o casal, mas também entre a família, ainda mais se sua cunhada decidir se casar no mesmo lugar que você realizou sua cerimônia, seis anos atrás. O caso foi parar no Reddit e dividiu opiniões, afinal o lugar de casamento não era exclusivo da primeira pessoa que casou lá.

Leia também:

Noiva fica furiosa com as pessoas ofuscando seu vestido da H&M

Uma delas desabafou sobre a história contando que estava planejando seu casamento quando se reuniram em família para continuar os preparativos, e acabou descobrindo que ela se casaria em uma propriedade do seu tio, lugar onde a outra cunhada e seu futuro noivo já estavam de olho antes deles.

Desde o ensino médio, o tio prometeu que seus sobrinhos e sobrinhas teriam um bom desconto para casar naquele local, e não apenas na locação da cerimônia, mas também na comida, decoração e vários outros serviços relacionados ao casamento. Bom demais pra deixar de lado, né?

Acontece que uma das cunhadas discordou disso, e começou a criticar os futuros noivos dizendo que eles eram muito desrespeitosos de aceitarem e escolherem o mesmo lugar que ela para se casarem. “Ela afirma que não estamos sendo originais e apenas reservou esse local para imitar seu próprio casamento.”

A cunhada continuou dizendo: “Expliquei a ela que a razão pela qual reservei aquele local é que meu tio é coproprietário e chef e expliquei como ele nos deu bons negócios. Também disse a ela que sempre tive esse local em mente, mesmo antes de conhecer meu noivo e muito antes do casamento. Minha cunhada disse que não importa mais e como ela reservou primeiro para seu próprio casamento, deveríamos ir para outro local e ser mais ‘original; porque ela tem medo que as pessoas comparem nossos casamentos’.

Meu noivo disse a ela que ela está sendo ridícula, mas desde então muitas pessoas têm sido hostis comigo e com meu noivo. Eles nos acusaram de estar com ciúmes dela e dizem que é por isso que tentamos reservar aquele local.”

As pessoas no Reddit acharam que a cunhada explodiu sem motivo algum, ainda mais que o outro casamento aconteceu há seis anos atrás e ninguém vai se lembrar de todos os detalhes como os noivos. Outros até enfatizaram que a oferta do tio servia para todos da família, e não exclusivamente para uma pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM