Notícias

Noiva fica furiosa com as pessoas ofuscando seu vestido da H&M

Ela foi até o Reddit perguntar o que as pessoas achavam do seu look

Às vezes alguns eventos nos fazem usar um certo tipo de roupa, como em um casamento onde as pessoas usam um look black tie para seguir um dresscode que não foi sugerido para o evento, e que pode deixar muitas pessoas confusas na hora de escolher o look.

Leia também:

Noiva joga preparação do casamento para o alto dias antes da cerimônia

Recomendados

Acontece que uma noiva pediu especificamente para que as pessoas fossem de black tie no evento, e hoje em dia existem várias opções para fazer isso sem precisar gastar muito. Mas, a noiva em si acabou escolhendo um vestido da H&M, loja de departamento internacional, para ir ao seu casamento, e ao ver que sua família não estava usando o mesmo, ficou confusa.

Ela foi ao Reddit para explicar: “Minha família e eu somos da Albânia, mas moramos nos EUA. Meu primo David se casou com sua esposa Lizzie neste fim de semana. Na Albânia, sempre fazemos tudo para casamentos e David queria manter, mas Lizzie não gostou da ideia.

Lizzie enviou os convites pelo correio e também tinha algumas regras escritas, como não é permitido crianças, código de vestimenta black tie, absolutamente nada de mais, a menos que a noiva e o noivo aprovem o +1.

Estou noiva e pensei que meu noivo seria incluído, mas David disse que Lizzie é contra +1. Eu disse que, mesmo que Lizzie seja contra, meu noivo está na família há anos, muito mais tempo do que Lizzie, mais ele também é amigo de David, então ele viria como amigo.

David ficou frustrado e disse que Lizzie estabeleceu a maioria dessas regras e sempre que ele vai contra ela ela fica brava, então devemos dar uma folga para ele e apenas suportar por ele. Achei ridículo como ele não se levantou. para si mesmo, mas não para mim, afinal.”

Ela continua contando como todo mundo ficou olhando para ela porque a família da noiva usava jeans e camiseta de flanela, e as mulheres usando vestidos maxi casuais, enquanto o lado da família do noivo usava roupas mais formais da H&M.

Além disso, a noiva ainda estranhou e disse que o lado da família do noivo estava vestido de modo exagerado, o que fez com que a noiva ficasse reclamando a noite toda, dizendo que eles foram desrespeitosos.

“Eu disse a ela em primeiro lugar que se ela estava com medo de ser ofuscada, ela não deveria solicitar o código de vestimenta black tie e, em segundo lugar, para ser honesto, não era tão difícil ofendê-la porque eu vi vestidos de vovó mais extravagantes do que aquele ela está vestindo, então ela é a que está mal vestida para seu próprio casamento, que deveria ser um evento black-tie.” finalizou ela.

As pessoas ficaram confusas com o caso, com algumas dizendo que um lado da família foi extremamente casual usando jeans e camisa de flanela, e outro foi extremamente formal, não ficando claro para nenhum dos dois qual seria o look a ser usado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM