Notícias

Homem que perseguia Taylor Swift é preso em Nova York

O homem chegou a invadir a casa da cantora Taylor Swift

No último sábado (2), Joshua Christian, 35 anos, acusado de perseguir e invadir a casa da cantora Taylor Swift, foi preso em Nova York (EUA). Segundo noticiou a Rolling Stone, ele será investigado por perseguição e invasão criminosa.

A acusação de baseia no fato de que o homem tentou invadir a casa da cantora duas vezes neste ano. “Em 26 de março de 2022, aproximadamente às 11:05 horas, o suspeito entrou em um prédio residencial localizado, em Tribeca e permaneceu na entrada da frente, por uma porta destrancada, onde ficou ilegalmente. Quando a segurança disse ao indivíduo para sair, ele fugiu do local a pé”, disse a polícia de Nova York à Rolling Stone.

Além, disso, ele confirmou que “Em 12 de junho de 2022, aproximadamente às 10:47 horas, o suspeito entrou em um prédio residencial localizado, em Tribeca e fez ameaças pelo interfone em direção a uma mulher de 32 anos.”

Após os dois incidentes, a equipe da cantora chamou a polícia. No entanto, Departamento de Polícia de Nova York apenas levou o homem sob custódia sem decretar sua prisão.

NOTÍCIAS

Empresária brasileira cria calcinha especifica para mulheres trans

Mulher embarca em avião e descobre que seu assento não existe: o vídeo se tornou viral

Bruxas brigam na justiça por plágio em curso de magia

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM