Notícias

Noiva joga preparação do casamento para o alto dias antes da cerimônia

Ela tomou uma decisão final ruim e se arrependeu

O casamento além de trazer muito planejamento, também pode trazer muito estresse, já que o momento precisa de uma grande preparação que pode deixar os nervos lá nas alturas, e não é à toa que algumas noivas se tornam bridezillas.

Leia também:

Mulher é expulsa do casamento por conta de uma sugestão

Recomendados

Acontece que uma noiva compartilhou como se preparou por meses para o seu casamento, mas acabou jogando tudo fora para se entregar a um momento que depois se arrependeu, mostrando como tomou uma decisão final ruim.

Segundo a noiva, ela ficou desequilibrada dias antes da cerimônia acontecer, semanas após fazer muito Pilates e tomar muito suco de aipo. Ela compartilhou o momento no TikTok onde foi ao Mc Donald’s pedir um McFlurry, e capturou o momento exato de ruptura, que já conta com mais de 1.5 milhões de visualizações.

“Imagens ao vivo de mim ficando desequilibrada depois de semanas de pilates e suco de aipo e dirigindo para pegar um McFlurry dias antes do nosso casamento”, escreveu Danae sobre um vídeo dela se afastando.

Orgulhosamente, a noiva Danae mostra um gesto com a mão indicando que ela não se importava com a repercussão do sorvete e da decisão ruim que acabou tomando. As pessoas a parabenizaram pela decisão e por ir atrás de um McFlurry, e disseram como é difícil esse momento do casamento.

“Eu comi salada por três meses seguidos antes do meu casamento”, disse um usuário. “Ninguém fala sobre os distúrbios alimentares que surgem (ou ressurgem) por causa desses eventos”. “Você estará linda no dia do seu casamento porque seu coração estará cheio e sua alegria irradiará, não porque você só tomou suco de aipo”, disse outra pessoa.

E você, o que faria se estivesse na mesma situação de Danae? Se controlaria até o final ou jogaria tudo fora momentos antes do grande dia?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM