Notícias

Mulher viraliza no TikTok com o novo visual de seus dentes feitos na Turquia

Muitos acharam que ficou parecendo um piano

Muitas vezes quando fazemos uma transformação nem todos acabam gostando, não é mesmo? Acontece que uma mulher chamada Casey Tew queria um novo visual e então fez a troca de todos os seus dentes, mesmo as pessoas insistindo que não havia nada de errado com sua arcada antiga.

Leia também:

Mulher esconde seu pescoço com o cabelo por ser muito grande

Recomendados

Ao compartilhar o resultado no TikTok em um vídeo de transformação, ela enfatizou que não se arrepende da mudança que fez, e começa o vídeo mostrando seus dentes antigos. Mas Casey Tew foi ao TikTok para compartilhar um vídeo de sua transformação de dente, insistindo que “não se arrepende” de sua reforma.

Casey Tew foi ao TikTok para mostrar sua transformação de dente, começando com seus dentes antigos e com uma citação de outra pessoa que falava sobre eles: “você nem precisa fazer seus dentes, você está sendo estúpida e será um desperdício de dinheiro. Você tem certeza disso? Melhor coisa que eu já fiz”, acrescentou ela quando mostrava os novos dentes mais brancos e quadrados feitos na Turquia.

Ela disse que não tem arrependimentos e mandou todos para o inferno, na continuação do vídeo. Mesmo enfatizando isso, algumas pessoas rapidamente começaram a comparar seus novos dentes a teclas de piano, e um até comentou que estava ansioso para tocar Fur Elise em seus dentes.

“Eles se parecem com as dentaduras que você precisará em 10 anos!” outro comentário disse. “Imediatamente não”, acrescentou outra pessoa, enquanto outra escreveu: “Está me dando vibrações de ‘o clone do Papai Noel 2′”. “Para quem procura algo muito menos invasivo e destrutivo, algum clareamento e Invisalign teriam um resultado perfeito”, acrescentou outra pessoa.

Casey respondeu ao último comentário, dizendo: “É verdade! Esta foi a minha própria escolha e aconselho a todos a analisarem coisas como esta em profundidade antes de o fazerem.”

E fez questão de enfatizar que essa foi sua preferência, sendo natural ou não. Algumas pessoas foram a favor de Casey, dizendo que o resultado ficou lindo e não entendendo porque as pessoas estavam sendo tão maldosas.

E você, o que achou do resultado de Casey e da repercussão que ela teve apenas por trocar seus dentes?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM