Notícias

Mulher conta no TikTok como ganhou 100 mil reais sentada no sofá

Ela revelou os segredos para quem quer seguir seus passos

Quem nunca quis um trabalho onde você não precisa se esforçar tanto, nem ter que cumprir uma burocracia de um escritório ou trabalho formal? Lauren Piller foi até o TikTok mostrar como ela ganhou mais de 16 mil libras, ou 100 mil reais na atual cotação, em um ano apenas sentada no sofá.

Leia também:

Mãe conta no TikTok como sua filha de 9 anos não para de dizer “vulva”

Lauren antes era enfermeira, e se aposentou para tornar-se uma investidora imobiliária autodidata, ganhando 16 mil libras em seu primeiro ano com trabalhos por fora. Hoje em dia ela é anfitriã do AirBnB e conta como você pode ser também para juntar uma grana extra, além de alcançar a liberdade financeira aos 27 anos, como Lauren fez.

Seu TikTok conta com 126 mil seguidores e 1.4 milhões de curtidas nos vídeos que contam como é a vida de uma co-host de AirBnB, sendo perfeito para quem quer ter seu próprio emprego e não precisar mais ser chefiada por ninguém. O melhor é que não precisa ter um dinheiro inicial para isso, já que você não tem um custo para começar.

“Sou um anfitrião cinco estrelas do Airbnb, estou aqui para te ensinar como se tornar uma hospedagem financeiramente gratuita no Airbnb, com ou sem propriedade. Deixei a enfermagem de vez em 2018, um ano antes de começar minha própria agência de marketing. Eu também sabia que ia economizar e comprar um imóvel alugado. Acabei ganhando US$ 20.000 passivamente nos meus primeiros anos hospedando no Airbnb.” conta ela em um vídeo do TikTok.

Ela continuou: “Um co-anfitrião é basicamente um assistente de um anfitrião do Airbnb - eles podem fazer tudo que um anfitrião do Airbnb pode, como enviar mensagens aos hóspedes, lidar com o calendário, registrar reclamações, tudo, exceto lidar com dinheiro. Isso o torna uma maneira muito boa de obter experiência de hospedagem, sem nenhum custo inicial. Os co anfitriões podem ganhar de 10% a 30% do preço líquido do anúncio noturno do Airbnb.”

Lauren aconselhou: “A maneira mais fácil de começar a hospedar no Airbnb é perguntar a um amigo ou membro da família com um anúncio se você pode ajudá-los, mas se você não conhece ninguém, pode começar a fazer networking em grupos do Facebook e fóruns do Airbnb.”

Imagina ter esse como o seu trabalho integral? Vale a pena ver mais vídeos de Lauren e aprender tudo com ela, para começar a investir nessa carreira e ter de vez a independência financeira que muitos sonham.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM