Notícias

Noivos pedem para que os convidados paguem pelo casamento e deixam todos perplexos

O caso foi parar no Reddit

Os casamentos requerem um grande planejamento, já que são caros e podem sair do nosso orçamento rapidamente com um gasto ou outro que não estávamos prevendo, e geralmente essa conta é colocada ou no próprio casal, ou na família dos dois.

Leia também:

Local da cerimônia pega fogo na manhã do casamento da noiva

Acontece que um caso específico vem levantando vários comentários nas redes sociais após um convidado de um casamento contar no Reddit como ficou confuso ao receber dados do casal para que eles fizessem apenas doações monetárias, e não presentes. Segundo o convidado, a conta foi dividida em fundos para cada fornecedor, o vestido de noiva e a lua de mel, chegando a 30 mil dólares.

O casamento contava com 125 convidados na lista para participarem, então cada um deles precisaria doar 240 dólares para o fundo do casal para então o evento acontecer. Em seu post, o convidado disse: “Então, um conhecido está se casando e enviou seu site / registro de casamento. Agora essa pessoa quer um tipo de casamento exagerado para seu estilo de vida. Eles não funcionam, mas o custo do casamento é de cerca de US $ 30 mil agora.

Como eu sei disso? O registro deles só tem fundos em dinheiro para cada fornecedor, um fundo em dinheiro normal e um fundo de lua de mel. Eles disseram que absolutamente nada de presentes, apenas contribuições para os fundos.

Tudo, desde o cinegrafista até o vestido de noiva, e até os custos de manicure e pedicure estão lá.” desabafou o moço, que ainda disse que tudo isso seria para um grupo de jovens que nem terminou a faculdade ou tem filhos ainda.

As pessoas ficaram perplexas nos comentários, e muitos ainda disseram que os noivos não deveriam fazer como se os convidados tivessem financiando o casamento. Uma pessoa disse: “Basta chamá-lo de seu fundo de lua de mel e usá-lo para o que quiser. O ônus ainda é do casal para orçar adequadamente. Apenas mantenha-o discreto e não deixe os convidados sentirem que estão financiando seu dia especial”.

Outros foram a favor da ideia do casal, já que eles devem ter tudo comprado na casa e não precisariam de presentes, mas sim de dinheiro para usar para algo mais útil, como o pagamento do casamento e da lua de mel. E você, o que acha dessa proposta?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM