Notícias

Mulher expõe instrutor de direção no TikTok por dizer coisas inapropriadas para ela

Ele ainda a chamou para sair e enviava várias mensagens desnecessárias

Tirar a carta de motorista já não é um processo fácil, podendo se tornar uma experiência ainda mais estressante quando você tem que passar por um assédio, como foi o caso de Rachel McKinley, que expôs seu instrutor de direção por enviar várias mensagens inapropriadas para ela, além de a chamar para sair.

Leia também:

Mulher faz preenchimento labial e tem resultado quatro vezes maior do que o esperado

Recomendados

Ela levou o caso até o TikTok, que já se tornou viral com o vídeo chamado “Coisas que meu instrutor de direção me disse”. Em uma das mensagens, ele a chama de raposa, pede pra ela o entreter e ainda faz uma referência a uma “rapidinha” depois que Rachel pede uma aula rápida de direção, além de falar para que eles se animassem um ao outro quando estivessem para baixo.

Em outra mensagem, o homem pergunta se Rachel respondeu a uma chamada de saque de um amigo, e ela ficava apenas em silêncio, enquanto ele continua perguntando se havia dito algo errado. Além disso, depois de uma noitada com alguns amigos, ele chegou a mandar mensagens perguntando se ela se diverte, e disse que ela devia uma bebida para ele, insistindo mais tarde que “estava apenas brincando”.

@rachmckinley

last one was after he asked me on a date and i said no 🥴 #drivinginstructor

♬ original sound - KyleAndJackieo

“A última foi depois que ele me pediu em namoro e eu disse não”, Rachel legendou seu vídeo, que concluiu com a mensagem: “Então são £ 70 para hoje e £ 70 para o seu dia de teste.”.

A maioria das pessoas ficaram do lado de Rachel, dizendo que ela estava certa em expor ele, e outras a acusaram de enganá-lo, já que ela borrou as mensagens que enviou para ele. Por isso, Rachel voltou ao TikTok e mostrou a conversa toda, dizendo que não estava enganando ninguém.

“Tive muito pouco tempo até o meu teste e todos os outros instrutores para quem enviei mensagens não tinham disponibilidade. Os homens nesses comentários culparão literalmente QUALQUER COISA, menos o instrutor de direção”, comentou uma pessoa no vídeo mais recente.” disse ela, comentando ainda que o instrutor tinha esposa e filhos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM