Notícias

Mãe do TikTok compartilha descoberta de ‘horror’ na babá eletrônica

Qual seria a sua reação?

Crianças são bem desajeitadas. Eles tropeçam, muitas vezes caindo enquanto driblam uma série de palavras que ninguém consegue entender. Quando você acha que eles finalmente adormeceram, sua noite está apenas começando.

A mãe, Christie George, do Reino Unido, compartilhou evidências em sua conta no TikTok, de que sua filha fica muito assustadora quando o sol se põe.

“Vou verificar como está indo a soneca dela...”

No primeiro vídeo, Christie mostra como ela pensou consigo mesma: “Vou apenas verificar como está indo a soneca dela ...” quando ela se deparou com a imagem mais assustadora.

Sua filha não estava em sua cama, nem estava dormindo. Ela estava parada no canto da sala, olhando para a câmera.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Licença maternidade: Projeto de lei quer diminuir atrasos nos pagamentos

· · ·

A mãe de 28 anos disse que isso lhe deu o “o maior susto de sua vida”, mas ela simplesmente não sabia o que estava em seu futuro, apenas algumas semanas depois.

“Eu sairia correndo pela minha vida, a criança pode ficar com a casa”, comentou uma pessoa.

Outro acrescentou: “Meu Deus, eu teria jogado a babá eletrônica longe”.

“O que é pior?”

Se o primeiro vídeo não for assustador o suficiente, há um segundo e este fará você morrer de rir e começar as orações ao mesmo tempo.

O segundo post mostra Christie, verificando babá eletrônica novamente, mas desta vez a imagem é muito diferente.

O rosto de sua filha parece estar bem contra a câmera, apenas olhando, como uma criança possuída de um filme de terror.

“Você acha que estava checando o bebê, mas ela é quem estava checando VOCÊ”, disse um seguidor.

Outro relembrou: “Meu filho de dois anos tem terrores noturnos e ocasionalmente apenas se senta na cama e fica olhando para o monitor. Verdadeiramente aterrorizante”.

“Estou com lágrimas nos olhos POR QUE AS CRIANÇAS SÃO ASSIM?” perguntou outro enquanto um simplesmente dizia: “Você precisa chamar um padre.”

Ou talvez apenas se livrar do monitor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM