Notícias

Mulher é julgada por seu corpo na gravidez

Ela se autointitula de “mãe gostosa” nas redes sociais

Tem gente que, não importa como você esteja, sempre vão te criticar, não é mesmo? E esse é o caso de Jen Ferguson, uma mulher grávida e estrela de reality show, que é constantemente julgada por sua aparência e por suas roupas, com muitas pessoas a dizendo que ela deveria se “parecer mais mãe”.

Leia também:

Mulher é chamada de egoísta no TikTok por não querer filhos

Recomendados

Além disso, Jen também é chamada de golpista porque seu noivo é doze anos mais velho que ela, mas a mulher aos 31 anos conta que ainda gosta de se vestir como uma mulher mais nova, e que quer se sentir sexy, não importa o seu momento de vida. Ela ainda acrescenta que acaba se cobrando um pouco mais por conta da gravidez, mas que não vai deixar seu título de “mãe gostosa” tão cedo.

Jen também já tem um filho, que foi questionado sobre o estilo da mãe o envergonhá-lo ou não, e ela disse que às vezes ele sente vergonha, mas que isso é apenas quem ela é, e que se ela mudasse não seria sua personalidade.

As pessoas ainda reagem sobre o estilo de Jen, que comenta: “Eu honestamente acho que muitas mulheres têm ciúmes porque não têm a confiança que eu tenho. Então eu tenho filhos e não posso mais ser gostosa? De jeito nenhum.” e acrescenta que sofre vários julgamentos: “Acho que o maior problema é que eles pensam que sou mãe, tenho filhos, então não deveria estar mostrando isso.”

Jen também sofre por conta da cirurgia estética que escolheu fazer para aumentar seus seios, mas segundo ela essa foi uma das melhores decisões que já tomou na vida, pois adora cirurgia plástica já que elas a deixam mais confiante.

“Mas você sabe o que? Eu tenho inseguranças como provavelmente todas as outras mulheres do mundo, e para mim, se eu puder pagar, e posso fazer isso, então eu faço.”, finaliza ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM