Notícias

Mulher descobre que namorado a traiu através de um pequeno detalhe na foto

Ela revelou como foi o processo através do TikTok

Mulher descobre que namorado a traiu através de um pequeno detalhe na foto (Reprodução: TikTok)

Estar apaixonada nos faz pensar em cada detalhe da pessoa, e até nos faz entrar em algumas paranóias que às vezes fazem sentido e às vezes não. Acontece que uma mulher chamada Jedda foi bem perspicaz na hora de descobrir que seu namorado a traiu, e contou tudo em seu TikTok.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher perde 44 kg, se apaixona por um homem mais novo, mas seus filhos não ficam felizes

Segundo o The Sun, a mulher se tornou uma detetive e reconheceu o polegar de seu parceiro, provando que ele estava em uma foto com outra garota em um post do Instagram. Em seu vídeo viral, que já conta com mais de 27 mil curtidas, ela afirma: “Quando você pega seu namorado traindo porque você reconheceu o pedido de café da manhã e o polegar em outro post do IG de garotas”.

Com um áudio zombando a chamando de louca por cima de todo o vídeo, ela ainda coloca na legenda que ela é escorpiana e nem o namorado, nem ninguém poderia esperar menos dela.

É claro que as pessoas quiseram saber mais detalhes sobre como ela descobriu tudo isso, perguntando até se a garota era uma amiga em comum, e então ela respondeu: “Ela me pediu para não envolvê-la publicamente, então vou manter seus negócios porque ela está passando pelo mesmo que eu, ele mentiu para nós duas. Mas basicamente nenhum de nós sabia que o outro existia e cada um teve uma desculpa diferente quando o confrontamos depois que encontrei as fotos e mandei uma mensagem para ela.”

Jedda ainda conta que não sabe se os dois continuam juntos, mas também não quis entrar em contato diretamente depois do que aconteceu, já que o namorado afirma que não a traiu e ainda fez gaslighting com ela.

ANÚNCIO

Ela ainda contou que o caso aconteceu há mais ou menos uma semana, mas que ele estava traindo por quase todos os dois anos e meio que os dois passaram juntos, comparando as situações e conversas com as amigas.

“Ele estava sendo muito chato e estava fora com os amigos, então olhei seus seguidores no IG e boom, gostaria de ter encontrado mais cedo, mas ele estava jogando perfeitamente.” contou Jedda.

Os seguidores também disseram que passaram por coisas parecidas e ainda avisaram que eles veem tudo, alertando outros possíveis traidores que possam surgir.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias