Quando passamos por um procedimento estético, seja uma injeção ou cirurgia, o risco está sempre presente. E infelizmente Amra, uma influenciadora dos Estados Unidos, teve que ser uma das que passou um risco para nos alertar que ele está aí presente. Ela foi até o TikTok e contou como tudo começou.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza no TikTok ao ser chamada de “mãe ruim”
Segundo Amra, ela buscou procedimentos estéticos para fazer um preenchimento de dissolução de gordura, mas a agulha acabou atingindo um nervo que fez com que ela ficasse com o rosto curvado por quatro meses.
Ao compartilhar seu caso, ela viu que não era a única e que também não sabia como superar isso, mas que felizmente tudo voltou ao normal depois de um tempo, mesmo tendo pesadelos com o acontecimento.
O vídeo viralizou e conta com mais de 367 mil visualizações e vários comentários contando sobre casos parecidos. Um usuário disse que também usou a injeção de dissolução de gordura, e que ela atingiu um nervo no seu pescoço, fazendo o rosto ficar caído por meses.
Alguns até ficaram com medo e disseram que iriam cancelar o compromisso que tinham futuramente para fazer o procedimento, e outros até chegaram a rir do caso. Essa, ainda que seja uma complicação rara, pode acontecer com muitos, e o esteticista ou a pessoa que fez o procedimento, precisa dar apoio para solucionar o caso.
ANÚNCIO
E mais uma pessoa lembrou: “Omg, querida, isso é horrível! Eu tinha isso debaixo do meu queixo e tinha um enorme caroço sob o pescoço por muito tempo, era HORRÍVEL dizer a todos para não fazer isso”.
Vale a pena consultar um médico de sua confiança antes de fazer qualquer procedimento, e pesquisar bem quais complicações seu corpo pode vir a sofrer, estando preparada para o que der e vier.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.