Notícias

Irmãs são torturadas e mortas após recusarem casamentos arranjados

As irmãs, de nacionalidade paquistanesa, foram mortas pelos familiares após recusarem casamentos arranjados

Uruj Abbas, 21, Anisa Abbas, 24, são as duas irmãs torturadas e mortas por seus familiares após recusarem casamentos arranjados. As duas são de nacionalidade paquistanesas, mas viviam há muitos anos da Catalunha, Espanha. Elas viajaram ao Paquistão onde sofreram uma emboscada dos parentes.

Segundo informações do jornal espanhol El País, quando chegaram no país as duas foram obrigaram a cumprir um casamento acordado anos atrás. Apesar da nacionalidade, as duas viviam na Espanha e já tinham outros relacionamentos.

De acordo com o jornal, foi seu próprio irmão Shehryar Abbas, juntamente com os maridos arranjados das vítimas, que liderou o assassinato.

Recomendados

“Elas foram estranguladas e mortas a tiros enquanto dormiam”, disse o porta-voz da polícia local, Nauman Hassan, que também garantiu que as irmãs foram “mortas de honra” porque não concordaram em retornar à Espanha com seus maridos.

Seis homens são detidos pelo incidente, todos parentes das irmãs, incluindo o irmão e os maridos combinados.

NOTÍCIAS

Fernanda Souza fala sobre autoconhecimento após assumir namoro com sua melhor amiga

A ativista indígena do Maranhão que entrou na lista das 100 pessoas mais influentes da Time

Mulher invade Cannes para protestar contra violência sexual das tropas russas

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM