Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao ser chamada de “mãe ruim”

Seu comportamento deixou muitas pessoas chocadas

Mulher viraliza no TikTok ao ser chamada de “mãe ruim” (Reprodução: TikTok)

Brittany Moore viralizou no TikTok, e não de uma boa maneira. Ela foi rotulada de “mãe ruim” por conta de seu comportamento perto dos filhos, e usou seu TikTok para explicar exatamente porque ela é membro do “clube das mães ruins para a vida”.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher quase sofre queimaduras por usar produtos vencidos na pele

Recomendados

Ela conta que as pessoas adorariam ser amigas dela até descobrirem seu comportamento com os filhos, como beber e xingar perto deles. Ao compartilhar um vídeo dela mesma, ela começa dizendo que: “As pessoas querem ser minha amiga até... eu beber com as crianças”.

No vídeo, ela aparece abrindo uma lata de cerveja e xingando “como um caminhoneiro” mesmo quando seus filhos estão bem próximos para ouvir. Na hora de alimentar as crianças, Brittany adora comida congelada e traz o mesmo disso para os filhos, “alimentando todos os peixinhos  e frangos congelados” como ela mesma diz, concluindo ao dizer que não dá a mínima para o que as pessoas pensam dela.

Nos comentários, algumas mães a elogiaram falando que não são umas mães ruins por beberem vinho diariamente, e outras até sugeriram que elas pudessem ser melhores amigas, sendo difícil encontrar “mães como elas”.

“Yass!! Estou do lado certo do Tik tok!! Trabalho com caminhoneiros e xingo como eles também”, escreveu um terceiro. “Se você não faz essas coisas, está escondendo a verdade”, acrescentou outra pessoa.

Alguns até disseram que tem um comportamento pior do que o de Brittany, dizendo que seus filhos cozinham sua própria comida, e outros reencenando os TikToks das suas filhas com as birras que elas fazem. Qual sua opinião sobre o comportamento de Brittany?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias