Notícias

Grávida viraliza n internet ao mostrar como sua barriga muda de tamanho ao longo do dia

“Parece que pulei um trimestre inteiro em um único dia”, comenta a mãe no vídeo

Essa futura mãe impressionou ao mostrar sua barriga que muda de tamanho ao longo do dia (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A futura mamãe moradora do Reino Unido, Alana, postou em sua conta no TikTok, um vídeo impressionante mostrando como sua barriga muda de tamanho ao longo do dia

ANÚNCIO

Segundo informações publicadas no site Kidspot (em inglês), a influenciadora compartilhou o vídeo após notar algo estranho em sua gestação. Mas um “estranho” e interessante.

O vídeo do ‘trimestre perdido’

Alana, que tem 83.000 seguidores em sua conta de estilo de vida, postou um vídeo mostrando sua barriga pouco visível às 10h, mas significativamente mais perceptível à meia-noite.

Recomendados

Alana usou um vestido folgado para o clipe e esfregou a mão na barriga para deixar a barriguinha mais visível.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Uma mãe impressionou a todos ao postar fotos de sua barriga “reta” aos 8 meses de gestação

· · ·

Tendo visto a diferença de tamanho entre 10h e meia-noite, ela brincou na legenda do vídeo: “Parece que pulei um trimestre inteiro em um único dia”.

@alanas.life

look like I’ve skipped a whole trimester in a single day😂🥲 #pregnancy #babybump #bumpdate #secondtrimester #firsttimemom #20weekspregnant

♬ As It Was - Harry Styles

“Tenho uma barriga bem grande”

Alana perguntou nos comentários: “Alguém mais não percebeu que isso realmente acontecia antes de engravidar? Eu apenas assumi que sua barriga permanecia do mesmo tamanho durante o dia hahaha.”

Mas muitas mães parecem ter se relacionado com o post. “Estou com 17 semanas e estou tão feliz em ver que isso é normal! No final do dia estou com uma barriga tão grande”, escreveu uma.

“Eu estou a mesma! Grávida de 21 semanas e não pareço grávida de manhã, mas minha barriga se expande à noite”, compartilhou outra.

Uma terceira acrescentou: “Estou com apenas 10 semanas e minha barriga parece plana de manhã e depois enorme antes de dormir. Eu nunca tive inchaço antes [então isso] foi uma grande surpresa”.

Naturalmente, as piadas sobre barriga de bebê também apareceram bastante. “A Páscoa foi difícil lol”, riu um espectador. “Eu olhei 30 semanas antes do jantar e depois 37″.

Outra futura mamãe acrescentou: “Sim, dependendo da posição dele, às vezes pareço pronta para estourar e outras pareço uma barriga de cerveja”.

“Estou tão feliz que não sou só eu”, escreveu uma pessoa aliviada. “Eu só pareço gorda de manhã, mas grávida à noite.”

Barriguinha quase não aparece

Uma mãe teve um tipo de problema um pouco diferente na Austrália; ela apresentava uma barriga tão pequena, que ninguém acredita que ela está grávida.

Ela explicou sua experiência no TikTok sob a conta The Harris Family, com um vídeo que a mostrava vestindo uma série de biquínis e roupas apertadas que revelavam sua falta de barriga, mesmo com 36 semanas.

“Alguém mais não experimentou nenhum inchaço durante a gravidez?” a mãe legendou seu vídeo, adicionando o clipe; “Quando eles não acreditam que você está realmente grávida.

Comentários de estranhos

Em outro vídeo, uma mulher compartilhou como estranhos muitas vezes desconfiavam de sua gravidez.

Certa vez, em um bonde, ela foi orientada a sair do assento reservado para as grávidas e, quando o companheiro explicou que estava grávida, a pessoa comentou que provavelmente teria engravidado “na noite anterior”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias