Notícias

Fernanda Souza fala sobre autoconhecimento após assumir namoro com sua melhor amiga

“Tudo o que eu tinha vontade, eu fiz”, revelou a atriz Fernanda Souza que assumiu um relacionamento com sua amiga de infância

Após um mês de assumir um relacionamento com Eduarda Porto, sua amiga de infância, a atriz Fernanda Souza voltou para a mídia para falar sobre autoconhecimento. Ela comentou que vem aprendendo muito sobre si e que passou por um período sabático.

“Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si... Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição “, disse a artista em entrevista ao “Talk Astral Show”.

“Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas”, afirmou. “Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso”, comenta ela: “Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso.”

Recomendados

NOTÍCIAS

A ativista indígena do Maranhão que entrou na lista das 100 pessoas mais influentes da Time

Mulher invade Cannes para protestar contra violência sexual das tropas russas

Histórico! Copa do Mundo de Futebol terá mulheres na arbitragem pela primeira vez

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM