Notícias

Um pai pediu para sua filha ser sua barriga de aluguel e a resposta dela foi surpreendente

O relato da jovem viralizou nas redes sociais e deixou muitas pessoas revoltadas

É muito fácil dizer que você faria qualquer coisa por sua família, e a maioria das pessoas acreditaria nisso, mas há algumas coisas que muitas pessoas simplesmente nem considerariam.

Uma mulher postou no Reddit que seu pai fez um pedido bastante estranho a ela, e ele ficou claramente desapontado quando ela recusou.

“Meu pai perguntou se eu poderia ser barriga de aluguel para ele e sua esposa”, contou a jovem. “Meu pai está tentando ter um filho com sua nova esposa há dois anos. Eles estão tentando fertilização in vitro, mas não estão tendo sorte”, escreveu a mulher de 26 anos em seu post.

Recomendados

Ela continuou dizendo que seu pai de 56 anos, que é casado com uma mulher de 40 anos, disse a ela em segredo que eles estavam tentando ter um bebê, mas há algum tempo vinha insinuando ter algo para perguntar a ela.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Uma mãe impressionou a todos ao postar fotos de sua barriga “reta” aos 8 meses de gestação

· · ·

“Ele perguntou, se as coisas com a fertilização in vitro não dessem certo, se eu estaria disposta a ser uma possível barriga de aluguel (com DNA de doador para ambos)”, disse ela, acrescentando que estava “chocada e, para ser honesta, um pouco enojada com a ideia.”

Ela teve um relacionamento difícil com o pai e eles passaram vários anos sem se falar, então sua reação inicial foi de surpresa.

“Quando ele perguntou, eu dei uma risada estranha e disse a ele: ‘Eu nem sei se eu quero colocar meu corpo em uma situação de gravidez ou ter um filho e, se eu quiser, eu provavelmente usaria uma barriga de aluguel se pudesse, sabe?’”, ela disse.

“Ele ficou claramente desapontado quando respondeu: ‘Não, eu não sei’. Houve uma pausa constrangedora e eu disse: ‘Sim, bem... desculpe, mas eu te amo’. E desligamos.

“Fiquei tão chocada que pensei que tinha entrado em uma espécie de sonho e comecei a sentir náuseas.”

A mulher disse que realmente quer discutir isso com a mãe e que este é um assunto privado.

“Mesmo que este seja o fim da conversa, o fato de meu pai se sentir à vontade para me perguntar está me deixando desconfortável”, continuou ela.

“Eu gostaria que ele colocasse o temor à Deus nele para que ele nunca mais considere PENSAR em mim e barriga de aluguel na mesma frase. Meu pai é uma pessoa egoísta. Eu sei que ele não considerou as ramificações do que estar grávida e ter um filho teria sobre mim - mesmo que eu não estivesse envolvido em criá-lo.”

Ela perguntou se ela deveria conversar com sua mãe sobre isso ou tentar manter a calma sabendo que ela iria confrontá-lo sobre isso.

“Você nem se qualificaria para ser barriga de aluguel”

As pessoas no reddit estavam no campo do ‘não’ e justificavam o direito da mulher de buscar conforto e apoio de sua mãe.

“Geralmente estou no campo de não revelar segredos”, comentou uma pessoa. “mas esta é uma grande pergunta e se você precisa confiar em sua mãe, confie nela.

“É algo que afeta muito você. Se isso aliviar sua mente, você nem se qualificaria para ser uma barriga de aluguel. Nenhum lugar de fertilidade legítimo permitirá que você fique grávida, então a tentativa dele de contornar outras taxas falharia. Mesmo os lugares com as restrições mais frouxas não aceitar uma barriga de aluguel que nunca levou pelo menos uma gravidez a termo. É o mais importante dos requisitos., comentou um usuário.

Outro simplesmente declarou: “Isso é horrível”.

“Esse pedido não é apenas assustador e... eu nem sei. Eu realmente não consigo encontrar as palavras certas. Abominável?” tocou em outro.

Outro afirmou: “ele perdeu o direito à privacidade quando tentou incluir você na solução”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM