Notícias

Noiva precisou que carro fosse empurrado após passar perrengue na rua

O momento foi registrado e viralizou nas redes sociais

Noiva precisou que carro fosse empurrado após passar perrengue na rua (Reprodução: Instagram)

O casamento já traz diversos desafios, mas a gente nunca imagina que o carro será um deles, né? Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o contrário, já que uma noiva de Bertioga, litoral de São Paulo, precisou de uma ajuda com o carro que quebrou enquanto ela tentava chegar na cerimônia de casamento, e precisou ser empurrada até lá pelos padrinhos.

ANÚNCIO

Leia também:

Tudo o que sabemos sobre o terceiro casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker

Tudo isso aconteceu no último final de semana, dia 14 de maio, mas os problemas começaram um pouco antes disso. “Nosso carro quebrou na sexta, e à noite fomos ao aniversário de um dos donos do ‘Canjica’ [nome dado ao fusca]. Eles o ofereceram e na hora eu topei”, contou a noiva Juliana.

Canjica é um fusca azul bem característico e ótimo para momentos marcantes. Os donos do fusca combinaram de buscar a noiva no salão, mas antes de chegar lá o carro já quebrou. Então, outro veículo guinchou Canjica até a praia onde aconteceria a cerimônia, mas no trajeto a corda do guincho rompeu.

Como o resgate para rebocar demorou, e eles já estavam próximos do local, começaram a pedir ajuda para chegar até lá. Juliana ligou para o noivo, Victor Hugo, e tanto ele quanto os padrinhos foram atrás para ajudar a solucionar esse perrengue.

E os problemas do casal não pararam por aí, já que o caminhão da decoração também quebrou, o bolo caiu no chão, eles tiveram que mudar o local da cerimônia em cima da hora e a lente do fotógrafo contratado também quebrou assim que a noiva chegou na cerimônia.

ANÚNCIO

Sorte que nada abalou o casal e eles puderam comemorar como ninguém. “Eu não fiquei brava não, levei tudo na leveza, sempre pensando positivo. Meus convidados eu escolhi a dedo, pois queria apenas energias boas no meu casamento. As pessoas que realmente gostam de nos ajudaram para que tudo desse certo. O perrengue sempre faz parte, se não tiver um perrengue, não tem emoção”, brincou a noiva em entrevista para o G1.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias