Notícias

Mulher prova no TikTok que os tamanhos das roupas são apenas números

Ela mostrou peças que são o dobro do tamanho e a vestem perfeitamente

Quando vamos comprar uma roupa, às vezes nos sentimos mal de usar um tamanho menor ou maior do que estamos acostumados, não é mesmo? Mas, uma mulher conseguiu provar no Tiktok que os tamanhos e números das roupas não significam nada.

Leia também:

Jovem tem condição rara que a faz sofrer de dor até por chorar

Sarah-Louise Gee usou sua plataforma no TikTok para alertar que as pessoas não prestem atenção e não deem tanta importância ao tamanho das roupas, mostrando que ela conseguiu usar um top tamanho 36 e uma saia tamanho 46 da Primark, e ambas a vestiram bem.

Ela também chamou atenção para uma calça jeans da Zara no tamanho 42 que a vestia normalmente, e uma mesma calça da Primark tamanho 44 não servia nela. “Estes são um tamanho 44 da New Look, e eles se encaixam”, disse ela, mas foram os jeans tamanho 36 da loja de rua que mais lhe serviram.

Isso é uma mensagem importante para que as pessoas não fiquem presas e neuróticas aos tamanhos das roupas em si, já que não existe uma padronagem nem dentro das marcas, nem no mercado de moda em geral.

Sarah-Louise ainda lembra de que já ficou tão desanimada de não caber em um tamanho que estava acostumada, mas viu que isso pouco importa hoje em dia pois aquilo não passam de números e letras nas peças de roupas.

Muitas pessoas elogiaram seu vídeo, mostrando que é extremamente importante e bom ver tanta honestidade em um vídeo só, e como isso pode afetar nossa autoconfiança.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM