Notícias

Noiva desconvida madrasta para o dia do casamento e ela causa um grande desconforto

Graças à tecnologia, a madrasta conseguiu aparecer na cerimônia

Fazer um casamento não é nada fácil, ainda mais quando o assunto é a lista de convidados que pode dar um problema daqueles, já que não queremos todo mundo lá e muitas vezes acabamos convidado por educação, quando na verdade não deveria acontecer já que o casamento é seu e de quem você ama, e de mais ninguém.

Leia também:

Pedido de casamento viraliza após homem receber um “não” no McDonald’s

Recomendados

Acontece que uma noiva decidiu desconvidar a madrasta para o seu casamento, só que a madrasta queria estar presente mesmo assim então decidiu se colocar em uma foto com o seu marido e pai da noiva, através do Photoshop.

A noiva descobriu quando seu pai compartilhou as fotos nas redes sociais, fazendo um post parabenizando a filha pelo casamento e trazendo essa imagem fake da cerimônia. A irmã da noiva compartilhou o acontecimento no Reddit, e disse que por questões pessoais da família, a madrasta não havia sido convidada.

“Eu posso entender que ela se sentiu excluída, mas ela teve muitas oportunidades de fazer as pazes com minha irmã e ganhar um convite para o casamento”, explicou a irmã preocupada.

Então, a irmã decidiu confrontar o pai sobre a foto, que alegou que era porque ele achava que sua esposa deveria estar lá. “Segundo meu pai, a ideia foi dele, e não era para fazer um grande negócio com a ausência da esposa. Ele achou engraçado, especialmente porque você pode fazer photoshop com um telefone agora.”

A irmã ainda tentou explicar para o pai que o contexto importava, enfatizando que as imagens eram de mau gosto ao estarem colocadas junto com as fotos do casamento, e o pai não pareceu entender. “Eu disse a ele que pessoalmente não concordava com o que ele tinha feito, e foi isso mesmo. O assunto mudou, e pelo menos encerramos a conversa amigavelmente”, finalizou ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM