Notícias

Meu Grande Casamento Cigano: mulher se casa com vestido de 24 quilates

Toda pessoa quer um look memorável para o casamento

O reality show Meu Grande Casamento Cigano sempre traz uma surpresa para nós, seja por um casamento onde você convida a cidade toda para participar, ou pelos looks que são sempre memoráveis.

Leia também:

Pedido de casamento viraliza após homem receber um “não” no McDonald’s

Recomendados

Em um episódio recente, uma cigana chamada Kayla, dos Estados Unidos queria que todos lembrassem da sua cerimônia, e ela encontrou um jeito bem peculiar de fazer isso: usando um vestido em ouro de 24 quilates.

Mas, isso não foi tão simples de conseguir, já que sua mãe, Linda, queria que a noiva caminhasse ao altar com um vestido de lantejoulas, mais elegante e discreto do que a escolha da filha,

Sorte que a estilista Sondra Celli trouxe uma solução perfeita que ajudou as duas partes a ficarem felizes. Com a parte de cima feita no estilo sereia para atender as vontades de Kayla, a parte de baixo é em um estilo mais fofo para atender as vontades de Linda, e as duas gostaram do resultado. O vestido foi coberto com pelo menos 20 mil pedras de ouro 24k.

Para completar a vibe da ostentação, o buquê foi feito com notas de 100 dólares, e com a saia do vestido feita de vários tecidos dourados. Sorte que, depois de todo o esforço, a noiva foi às lágrimas e disse que amou o resultado, com todos os convidados do casamento impressionados com o vestido.

Você pode acompanhar mais episódios de Meu Grande Casamento Cigano no TLC e no streaming Discovery+.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM