Se tornou viral a história de uma jovem que conheceu o namorado jogando Fortnite e agora o casal ganha milhares com ‘conteúdo proibido’.
ANÚNCIO
Erin Sanaghan e Tyler Thompson se conheceram no mundo online, onde competiram entre si no popular jogo de computador, como detalhado pelo site Daily Star.
Mas depois dois anos, o casal agora ganha até 5 mil libras (mais de R$ 30 mi) por mês fazendo conteúdo atrevido no OnlyFans – algo que foi uma surpresa para eles e suas famílias.
Falando sobre como eles se conheceram, Erin, 19, disse ao Daily Star: “Nos conhecemos no Fortnite e estamos juntos há dois anos e quatro meses”.
Eles se deram bem imediatamente após se encontrarem pessoalmente.
E, eventualmente, eles brincaram sobre se juntar ao OnlyFans – para ver se eles poderiam ganhar algum extra para complementar a renda.
“Foi uma mudança de vida porque não precisamos nos estressar com nada”, detalhou.
ANÚNCIO
“Inicialmente, esperávamos algumas centenas por mês e isso teria sido um sucesso, mas onde estamos agora estamos chocados com o quão bem estamos indo”.
Casal ganha milhares fazendo conteúdo atrevido no OnlyFans
O casal excêntrico continua trabalhando em seus empregos diários - mas eles tratam seus fãs com uma apresentação ao vivo todos os domingos.
Erin conseguiu comprar seu primeiro carro com seus ganhos extras, enquanto Tyler comprou uma bolsa Louis Vuitton para sua mãe.
Texto com informações do site Daily Star
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”
- Mulher decide abandonar pretendente de forma inesperada após comentário ‘rude’ que ele fez com uma estranha em passeio
- Filho envergonhado revela que mãe anda desnuda pela casa com namorado mais jovem e que isso o impede de apresentar sua namorada
- O inusitado caso da trabalhadora que suplicou aos clientes que ‘deixem de lado’ um ‘hábito desconfortante’
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.