Notícias

Mulher descobre que sua dor nas costas era na verdade um tumor

Os médicos disseram que era por conta de sua má postura, mas a verdade era muito pior

Mulher descobre que sua dor nas costas era na verdade um tumor (Reprodução: The Sun)

Ellie Chandler, uma jovem mãe de 25 anos dos Estados Unidos, usou seu TikTok para contar sobre sua jornada de descobrir que o que muitos médicos diziam sobre sua dor nas costas serem por conta da postura ruim, era na verdade um tumor.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher foi envolvida por uma bola de fogo e teve o rosto reconfigurado

Muitos falavam que, por Ellie trabalhar em casa, esse poderia ser um dos motivos da dor nas costas. Ela ficou surpresa ao descobrir que tinha um tumor enorme do tamanho da cabeça de um bebê na base de sua coluna.

As dores se intensificaram depois de dar à luz aos gêmeos em dezembro de 2019, e ela foi ao médico várias vezes, mas muitos só diziam para tomar analgésicos e comprar um travesseiro de apoio. Ellie ainda foi a um especialista em ortopedia e recebeu um raio-X claro, até que seu ginecologista sentiu uma massa enorme dentro dela semanas depois.

Com exames de emergência, ela foi diagnosticada com um raro tumor de células gigantes de 14cm, e por conta do rápido crescimento foi necessário um cateter. Ellie agora está em tratamento intenso, com injeções mensais para diminuir o tumor e na esperança de em breve fazer uma cirurgia para removê-lo.

“A dor era tão forte naquele momento que eu não conseguia dormir, não conseguia sentar, estava dirigindo para o trabalho e chorava no carro alguns dias porque doía muito. A partir daí, fiquei internada no hospital por cerca de uma semana, onde fizeram uma biópsia. Voltou como um tumor de células gigantes, que não é cancerígeno. Por causa de onde o meu está localizado, no cóccix e na parte inferior da coluna, há tanto espaço que pode ficar enorme antes de você começar a sentir os sintomas.” contou Ellie ao The Sun.

ANÚNCIO

Ela ainda alerta para a demora dos médicos em identificar o tumor, já que por ela ser jovem e saudável não pensavam que ela teria algo assim, o que só intensificou para que o tumor crescesse tanto.

“Eu estava definitivamente com raiva ao perceber que tinha ido a tantos médicos e ninguém pegou porque durante esse período de semanas, o tumor cresceu significativamente a ponto de eu ter problemas intermitentes para ir ao banheiro. A dor nas costas é tão normalizada, especialmente com as pessoas que trabalham em casa hoje em dia, mas realmente não é normal e você deve levar a sério se estiver afetando sua vida diária.” finalizou ela.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias