Notícias

Namorado de estrela de “90 Dias para Casar” é preso ao tentar assassiná-la

A estrela do reality de casamento passou por momentos difíceis na Flórida

Namorado de estrela de “90 Dias para Casar” é preso ao tentar assassiná-la (Reprodução: TMZ)

Se você é fã de realities de casamento, deve ter assistido a franquia “90 Dias para Casar”, da TLC, um show que bomba muito principalmente nas redes sociais pelas histórias impressionantes que aparecem por lá.

ANÚNCIO

Leia também:

Homem termina o relacionamento depois que noiva tratou mal seu cachorro durante uma festa

Recomendados

Caroline Schwitzky participou de uma das temporadas do reality e recentemente foi vítima de um ataque brutal de seu namorado, Cole Goldberg, que foi acusado de tentar estrangular e afogar a estrela.

Segundo o TMZ, a tentativa de assassinato aconteceu em West Palm Beach, que fica no estado americano da Flórida, no último domingo, dia 24 de abril. As testemunhas disseram que o casal teve uma discussão acalorada em um passeio de barco, e por conta disso Caroline tentou se afastar de Cole, que acabou a agarrando de forma agressiva.

Após 20 minutos de briga e discussão, Caroline começou a dar socos no parceiro para que ele a libertasse, e quando conseguiu se soltar, ela pulou da embarcação para nadar até outro navio que estava próximo, mas Cole a alcançou e começou a puxá-la para debaixo da água.

Algumas pessoas presencial o episódio e comentaram à polícia que, além da tentativa de afogamento, Cole apertava o pescoço da namorada com as duas mãos, num acesso de fúria. Com isso, ele foi preso tanto pela tentativa de assassinato de primeiro grau, quanto por lesão corporal, mas foi libertado na segunda-feira após pagar uma fiança de 60 mil dólares, o que equivale a 300 mil reais.

Nenhum dos dois se manifestou até agora depois do caso atingir a mídia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias