Notícias

Mãe e filha conquistam a internet com posições incríveis de ioga

Laura Kasperzak é instrutora de ioga, treinadora, dançarina e mãe da pequena Jayden

Incentivar a prática de exercícios desde de criança, pode ser muito importante para um futuro saudável, mas quando essas atividades são feitas em companhia da mãe, a relação com o exercício e a ligação entre mãe e filha só tendem a melhorar.

Laura e sua filha Jayden, agora com 9 anos, são um bom exemplo disso. As duas conquistaram a internet com suas manobras difíceis de ioga. A mãe Laura Kasperzak é instrutora de ioga, treinadorae dançarina.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

Desde que a pequena Jayden tinha em torno de 4 anos, ela já seguia os passos da mãe, e às vezes até a desafiava com novas posições e exercícios. Desde então, elas gostam de surpreender seus seguidores com fotos de antes e depois, demonstrando sua grande flexibilidade. Do pino clássico ao arco voador, não há uma única posição que a dupla icônica ainda não tenha experimentado. Ioga, como qualquer outra disciplina, requer compromisso e perseverança.

No entanto, para Laura e sua filha, é uma paixão em comum. Laura compartilha com outras mães que o segredo para envolver seus filhos é simples: compartilhe o que você está fazendo, mas apenas se eles tiverem interesse. Não espere ou force nada, apenas divirta-se!

Laura disse que sua ‘mini’, como ela chama a filha, sempre a coloca em apuros, tentando resistir a posições de equilíbrio. Mas os resultados são sempre uma experiência divertida. Da prática de ioga à dança, Jayden participa e treina para várias competições nacionais de dança e, claro, sua mãe está sempre apoiando.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM