Sarah Harker, uma treinadora fitness de 32 anos, se sente a pessoa menos grávida de todos os tempos, principalmente depois de compartilhar fotos de sua barriga tonificada mesmo com seis meses de gravidez.
ANÚNCIO
Leia também:
Sonho realizado: catadora de recicláveis faz aula de dança aos 54 anos
Ela continua se exercitando com seu namorado, que também é personal trainer, durante a gravidez, e tem uma dieta bem equilibrada e nutritiva, mas mesmo com seis meses de gravidez sua barriga mal aparece, e se sente emocionada com isso, mas as outras pessoas já disseram vários comentários ofensivos para ela.
Algumas pessoas disseram que estão desapontadas por Sarah não perder o físico fitness nem ter desistido da academia ainda. “O volume de mulheres me mandando mensagens para dizer que minha barriga não existe foi uma loucura. Você ainda pode ver a definição do meu tanquinho. Meu abdômen ainda está lá.” conta ela.
Segundo Sarah, manter a boa forma e a alimentação é bom para ela e para o bebê, além de que isso a ajuda a ficar mentalmente focada e feliz, e as médicas dizem que está tudo bem em ficar assim. “Se as pessoas estão desapontadas por eu não estar sentado no sofá descansando por nove meses e comendo biscoitos, isso não me afeta pessoalmente, é a opinião deles.
Sarah diz que escuta sempre seu corpo, principalmente quando está cansada e precisa descansar, mas sempre que pode, fica ativa. “Os benefícios superam em muito qualquer preocupação que as pessoas possam ter e eu sei que isso está ajudando a mim e ao bebê e também minha recuperação após o nascimento”.
ANÚNCIO
Algumas pessoas chegaram a comentar que estão felizes em saber que Sarah logo perderá o corpo fitness e se parecerá como o resto das pessoas, e outras chegaram a comentar que agora as fotos de biquíni com o abdômen trincado vão parar.
“Eu tento viver de acordo com a regra 80/20 - 80% saudável e 20% do tempo vou comer guloseimas. Sou conhecida por amar uma noite fora e isso inclui tomar uma cerveja no futebol e me soltar quando não estou grávida, mas a academia é minha paixão, então sempre procuro mantê-la”.
Caso alguma futura mãe queira seguir esse estilo de vida, vale se concentrar em abastecer o corpo adequadamente, para não ter que recorrer ao açúcar como uma solução rápida.
“Todos os lanches e alimentos precisam ser densos em nutrientes. O bebê está absorvendo tudo o que você está comendo, então embalar as refeições adequadamente garante que você se beneficie e possa manter seus níveis de energia. O bebê é incrivelmente importante, mas a mãe também é.” finaliza ela.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.