Notícias

Sonho realizado: catadora de recicláveis faz aula de dança aos 54 anos

O caso aconteceu em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo

Nunca é tarde para realizar um sonho especial, não é mesmo? E foi o que aconteceu com a catadora de recicláveis Rose Madalena da Silva, de 54 anos, que realizou seu sonho de fazer uma aula de dança graças à bondade de Lucas Alfeu Barbosa, professor de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

Leia também:

Mãe viralizou ao ser chamada de gorda e agora ganha £10 mil por mês ao gravar vídeos comendo

O vídeo registrando o momento comoveu não só Rose Madalena como muitas outras pessoas. O dono do Studio de Dança Alfeu Dance publicou o resultado em suas redes sociais e muitos se emocionaram com a cena.

Lucas conta que a mulher sempre passava em frente a sua escola para assistir às aulas e lhe cumprimentar. “Hoje estava no Studio, ela passou e disse que queria falar comigo, que se não fosse incomodar queria entrar pra ver as aulas, e que o sonho dela era dançar comigo”, conta ele na publicação.

Ao convidar Rose Madalena para entrar e dança, no primeiro momento ela não quis pois afirmava que estava suja e não queria incomodar Lucas. Então, ele falou que ele também estava e que ela só estava assim pois estava trabalhando, e não precisava ter vergonha daquilo.

“A dança é para todos, e ela pode mudar vidas… acredite: quem dança é mais feliz!”, disse Barbosa na publicação. “Ela me agradeceu tanto, que eu ganhei meu dia.” Com a grande repercussão, foi criada uma vaquinha virtual para ajudar Rose a conseguir alimentos e roupas, já que a forte chuva na cidade fez com que a casa de Rose fosse alagada e ela perdesse seus pertences.

Outro sonho que Rose deseja realizar é ir até Pernambuco conhecer os netos e visitar os filhos, além de poder parar de sofrer com o alcoolismo e lutar contra o vício.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM