Notícias

Bebê surpreende ao sorrir enquanto fura a orelha

O vídeo viralizou na internet

Quem nunca viu vários bebês chorando quando furam a orelha pela primeira vez? Não foi o caso de uma menininha que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Ela surpreendeu a todos ao sorrir quando recebeu a picada e o momento virou um sucesso.

Leia também:

Encontro de cadela-guia com a bebê de sua tutora emociona

Recomendados

No vídeo, vemos ela no colo do pai que está nervoso com o procedimento, enquanto uma mulher se aproxima com uma pistola para furar os lóbulos dela e, logo após os furos, a bebê começa a rir muito e acaba deixando todos ao seu redor muito felizes e contagiados pela risada. Vem ver e sentir a felicidade passar por aí:

“Isso é hilário, eu nunca tinha visto isso antes”, comentou um internauta. “Quão forte é essa bebê. Eu faço piercing, mas nunca vi isso”, disse outro.

Muitos pais não abrem mão de furar a orelha dos bebês, mas qualquer procedimento com os pequenos exige cuidados. É preciso levar em conta onde e por quem será feito o furo, que pode ser realizado até em farmácias desde que sejam utilizados os aparelhos específicos e descartáveis, e feito por uma enfermeira, acupunturistas, farmacêuticos ou pediatras.

O mais indicado é furar a partir dos dois meses de vida, e usar um brinco de ouro maciço ou aço inoxidável que são hipoalergênicos. O local do furo deve ser higienizado com álcool 70% todos os dias durante seis semanas, evitando contaminações.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM