Notícias

Casamento na Casa Branca: Naomi Biden fará sua cerimônia na moradia presidencial

Esse é o primeiro casamento desde 1994

Os casamentos estão com tudo em 2022, e muitos que não casaram nos últimos anos já estão com data marcada para celebrar a união como nunca esse ano. É o caso da neta de Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos, que irá casar na Casa Branca.

Naomi Biden, que se casará com Peter Neal, tem 28 anos e realizará sua cerimônia de casamento na moradia presidencial, com previsão para acontecer no último trimestre de 2022 segundo a revista People. Os casamentos nesse local são raros, mas não inéditos, sendo que o último chegou a acontecer em 1994, quando o irmão de Hilary Clinton trocou alianças com Nicole Boxer.

Naomi Biden está super feliz em pode realizar o casamento na Casa Branca e dividiu esse momento com seus seguidores em um post no Twitter: “Eu e o Peter estamos infinitamente gratos à minha vovó e ao meu vovô pela oportunidade em celebrar o nosso casamento na Casa Branca. Mal podemos esperar por oficializar o nosso compromisso e pelo futuro à nossa frente”.

Recomendados

Segundo a assessoria da primeira-dama Jill Biden, o casamento está nos estágios iniciais de organização, e os gastos com a cerimônia serão inteiramente pagos pela família Biden. O casal Naomi e Peter são ambos advogados e ficaram noivos em setembro de 2021, quando Naomi trouxe aos seus seguidores a foto com os rostos colados e a aliança nas mãos

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM