Notícias

Ex-panicat se torna especialista em finanças

Seus investimentos chegam a mais de 4 milhões de reais

Carol Dias, de 34 anos, já tinha uma carreira no entretenimento, trabalhando principalmente como panicat e modelo. Hoje em dia, sua vida profissional é bem diferente, e mostra para seus mais de 6 milhões de seguidores dicas sobre educação financeira e investimentos, já que tem uma conta de mais de 4 milhões de reais, se tornando uma influenciadora de finanças de dar inveja.

Leia também:

Valores a receber: cliente resgata 1,65 milhões de reais

Recomendados

“Não foi fácil ter que mudar. Lembro que eu tinha um canal de entretenimento com 300 mil inscritos. Um dia, eu e meu irmão, falamos: vamos começar do zero outro canal. Eu pensava ‘meu Deus. Mas, como vai ser esse canal de finanças? Será que alguém vai escutar?’”, contou ela para o Cena Pop.

Os estudos foram mais do que essenciais para o negócio dar certo, já que ela ficava horas de noite dormindo até em livros sem querer, para poder aprender. A persistência a levou a ser quem é hoje e conquistar muito do que tem. Hoje em dia, conta com uma grande equipe para ajudá-la.

“Lembro das vezes que sentávamos eu e o time na rua da padaria comendo uma coxinha, porque na época estávamos gravando curso e não tinha nada aberto. A gente estava ali. Todo mundo cansado. Mas, não desistimos por um segundo sequer. Era dormir 20 minutos na sala e seguir com força. O time estava unido. Sem eles não seria nada! E hoje me sinto feliz em mudar a vida de 2, 10, 30 quantas pessoas forem. Eu sou grata por ter pessoas que confiam e apoiam meu trabalho”, ressaltou.

Sua carteira de finanças e investimentos conta com mais de 4 milhões de reais, e hoje em dia entrega diversas dicas financeiras em seu canal do Instagram e do Youtube, mostrando seu histórico e o lucro para inspirar as pessoas a conhecerem mais sobre seus planos de finanças.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM