Leigh Voysey, de 42 anos, a ex-diretora do colégio particular Barn School, afirma que a antiga diretora Maureen Renny deixou tudo para ela ao invés de deixar para a sua família, inclusive a casa com 7 quartos no valor de 1,65 milhões de libras. Leigh, que é acusada de falsificar o testamento, afirma que a ex-diretora da Barn School disse que seu medo era que a propriedade fosse vendida para desenvolvedores se ficasse com parentes distantes.
ANÚNCIO
Leia também:
Dois ex-militares abandonam carreira para abrir salão de beleza
A casa de Maureen era o local da Barn School, onde Leigh ingressou em 1987 com apenas 8 anos. Maureen morreu aos 82 anos e Leigh afirma que ela sempre a favoreceu, dando papéis melhores em peças da classe, por exemplo, e que se reconectou com o antigo mentor por acaso durante os três últimos anos da vida.
Segundo a mãe de uma das crianças, Maureen quando já estava idosa pediu que ela escrevesse um testamento e organizou para que um amigo assinasse em seu nome em setembro de 2019, para que assim o prédio da antiga escola não fosse vendido.
Uma ex-aluna disse que Maureen sabia que Leigh amava a escola tanto quanto ela. Leigh afirma que Maureen decidiu deixar tudo para ela, cortando os primos e filhos do enteado de seu testamento.
Os parentes da idosa agora lutam contra a tentativa de Leigh de reivindicar a fortuna, acusando-a de falsificar o testamento de 2019. Em um testamento de 2016, a propriedade seria dividida entre suas primas e os filhos do enteado.
ANÚNCIO
“A Sra. Renny se lembrava exatamente de quem eu era, mesmo tendo passado 25 anos desde que deixei a escola dela”, disse Leigh. “Eu trabalhei mais um turno como cuidador da senhora Renny, depois a visitei como amiga depois disso.”
Segundo um integrante da família, o testamento de 2019 não foi assinado por Maureen. O advogado disse que Maureen não tinha capacidade para assinar ou executar o testamento, e não sabia ou aprovava o conteúdo.
A família diz que, mesmo que ela prove seu caso, Leigh não deveria ter o direito de recuperar o dinheiro já distribuído do espólio. Atualmente, há £ 725.000 restantes não distribuídos.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.